Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

No sábado (23), CSA tentará o terceiro triunfo seguido diante do Operário na Série B

Jogo começa às 19h, pela 32ª rodada, no Estádio Rei Pelé; o time marujo é 7ª colocado, com 45 pontos

O CSA não perde para o Operário, pela Série B, desde setembro de 2020. Na época, o Azulão viu Schumacher, Mazinho e Lucas Batatinha decretarem 3 a 0, comprovando a superioridade do adversário, no Germano Kruger, em jogo válida pela 12ª rodada.

Dezenove partidas depois, no segundo turno, veio o revés: Paulo Sergio, de pênalti, marcou o gol do triunfo azulino em Maceió. Em 2021, os alagoanos não tomaram conhecimento do Fantasma da Vila, e venceram por 2 a 0 na casa deles.

Thiago Rodrigues fez boas defesas e Geovane e Reinaldo balançaram a rede uma vez em cada tempo, respectivamente. A título de curiosidade, os mandantes tiveram mais posse de bola (56%) e finalizações (16, sendo quatro no alvo) do que o Gigante do Mutange, que acertou só três chutes no gol.

No sábado (23), às 19h, as equipes se encontrarão novamente na Segundona, pela 32ª rodada, no Trapichão. Quem vencerá desta vez? Os torcedores do CSA podem confiar, por exemplo, no próprio retrospecto positivo do Azulão e na atual situação das equipes na competição.

Enquanto o time marujo é 7ª colocado, com 45 pontos, e ainda sonha com o acesso, o Fantasma tem 10 pontos a menos, está na posição 15, correndo o risco de rebaixamento. O time não vence há 11 partidas, com destaque para sete derrotas e 13 gols sofridos.

Tags

CSA