Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

No Rio, CRB encara o Vasco precisando vencer para avançar na Copa do Brasil

Galo precisa ao menos devolver placar de 1x0 para forçar a decisão por pênaltis; vitória com 2 ou mais gols marcados garante classificação inédita

O CRB volta a enfrentar o Vasco da Gama, na noite desta quarta-feira (18), no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pelo jogo da volta da segunda fase da Copa do Brasil. A partida terá início às 19h30, com o Galo precisando vencer fora de casa para fazer história na competição, e o portalGazetawebvai acopanhar todos os lances em tempo real.

Após ser derrotado pelo time cruzmaltino no Estádio Rei Pelé, pelo placar de 1 a 0, a equipe regatiana ganhou um incentivo extra da diretoria para vencer os cariocas. É que o dirigente Alarcon Pacheco revelou à Super Rádio Brasil, do Rio de Janeiro, que, se o alvirrubro conquistar a classificação, a diretoria irá premiar o elenco alvirrubro com a quantia de R$ 300 mil. Caso vá adiante na competição, o CRB alcançará o seu melhor resultado até aqui, já que o time nunca foi além da segunda fase.

Para tal, o Galo vai precisar ao menos devolver o placar para forçar a decisão na série de cobranças de pênalti, já que o Vasco joga por qualquer empate. Já vitória com dois ou mais gols marcados dá a classificação inédita ao representante alagoano.

E além do incentivo financeiro, o Galo vem embalado pela estreia com vitória no Brasileiro da S[érie B, sobre o Londrina-PR, e fora de casa. Também por isso, o treinador regatiano, Mazola Júnior, deverá manter o mesmo esquema de jogo da primeira partida diante do Vasco, contra quem o Galo esteve melhor, criou várias chances, mas não conseguiu balançar a rede.

Já o Vasco, assim como o CRB, estreou com vitória fora de casa pela Série B do Brasileiro. O time goleou o Sampaio Corrêa-MA pelo placar de 4 a 0. O meio-campista Nenê, principal jogador do elenco vascaíno, marcou três gols nesta partida.

E para o duelo desta noite, o time terá a volta do zagueiro Luan, que se machucou na final do Campeonato Carioca, no último dia 8. Se, por um lado, o defensor retorna, o técnico Jorginho desta vez não poderá contar com o atacante Riascos, que voltou ao Cruzeiro após o contrato de empréstimo com o alvinegro expirar.

Prováveis escalações: 

Vasco: Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Marcelo Mattos, Júlio dos Santos, Andrezinho e Nenê, Jorge Henrique e Thalles.

CRB: Juliano; Bocão, Diego Jussani, Audálio e Diego; Olívio, Rivaldo, Gérson Magrão, Dakson e Luidy; Neto Baiano.

Tags

CRB