Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

No José Gomes da Costa, Murici e ASA lutam por lugar no G4 do Alagoano

Após ser goleado pelo CSA, Verdão tenta recuperação, contra o ainda invicto Alvinegro

Neste sábado (28), às 16 horas, a bola rola no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, para um confronto super tradicional do futebol alagoano. Murici e ASA dão sequência à quarta rodada do Campeonato Alagoano, já de olho em uma vaga nas semifinais. Quem vencer este duelo, garante mais uma rodada dentro do G4 da competição, e fica próximo da classificação.

Cenário

O Murici vinha fazendo um campeonato exemplar, até a última terça-feira (24). Jogando no Estádio Rei Pelé, o Verdão da Mata sofreu uma dura goleada por 4 a 0, contra o CSA, e perdeu sua vaga no G4. Por isso, jogando dentro de casa, a necessidade de vitória aumenta, já para recuperar sua posição entre os quatro melhores. O Murici é o atual quinto colocado, com quatro pontos.

Leia também

Por outro lado, o ASA segue invicto, mas vem de um resultado considerado ruim. Na última rodada, o Fantasma vencia o CSE até o último minuto, quando tomou o gol de empate. Apesar disso, a equipe arapiraquense segue na segunda colocação, com cinco pontos, e possui chances de fechar a rodada tanto na liderança, quanto fora do G4.

Verdão vem de um resultado muito ruim contra o CSA
Verdão vem de um resultado muito ruim contra o CSA | Foto: Ailton Cruz

MURICI

A goleada sofrida na terceira rodada, contra o CSA, foi um choque de realidade para o Verdão. Mas nada de abalar o técnico Bruno Monteiro, que quer fisgar uma das quatro vagas na semifinal.

Por conta do desempenho ruim na última rodada, é possível que a equipe titular sofra algumas mudanças. O volante Rambo tem chances de seguir como titular, contudo, tem a concorrência de Guêba. O time não deve ter as presenças de Morais e Jardson Sapé, que sentiram problemas físicos e podem ser poupados.

Com isso, Diego Palhinha deve seguir jogando entre os titulares. No ataque, Robertinho, Luciano e Pedro devem formar o trio. A escalação do Murici deve ser: Alexandre; Uesles (Thauan), Alex, Paulinho e Renato; Rambo (Guêba), Ramon e Diego Palinha; Robertinho, Luciano e Pedrinho.

ASA

Magoado com o empate no Clássico do Interior contra o CSE, o ASA vai enfrentar o Murici querendo se impor. Uma das principais críticas ao time de Evaristo Piza é pelo fato de não conseguir manter a consistência durante os 90 minutos. Nos três primeiros jogos do Alagoano, o Gigante fez um grande primeiro tempo, mas perdeu força no segundo.

Gigante deverá ter defesa titular, com retorno de Wendell
Gigante deverá ter defesa titular, com retorno de Wendell | Foto: Ailton Cruz

Um dos pontos fortes do Fantasma é a boa defesa. Até aqui, o ASA tem a melhor defesa do Estadual, com apenas um gol sofrido. Por outro lado, o ataque ainda não conseguiu ter uma farta produção e pode sofrer mudanças. Joãozinho e Vitinho possuem a concorrência de Chuck, enquanto Tito briga por vaga com Lúcio Maranhão.

Na volância, Piza segue com dúvida entre Fidélis e Everton Heleno, mas o primeiro deve começar jogando. Já na lateral esquerda, Wendell deve retornar, após ser poupado contra o CSE.

Com algumas modificações e algumas dúvidas, o Gigante deve jogar com: Renan Rinaldi; Michel Tiago, Cris Lucca, Fábio Aguiar e Wendell; Zé Wilson, Fidélis (Everton Heleno) e Anderson Feijão; Vitinho (Chuck), Joãozinho e Tito (Lúcio Maranhão).

Arbitragem

O experiente Rafael Carlos Salgueiro Lima (FAF) apita o duelo. Rafael terá como assistentes Antônio Ibiapina Alvarenga (FAF) e Francisco Raimundo Cunha de Freitas Junior (FAF). Já o quarto árbitro será Gleiton Lins Vieira (FAF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas