Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

No jogo da despedida, ASA tem a volta de Jorginho, mas perde dois titulares

Time alvinegro enfrenta o Murici neste sábado tentando igualar número de vitórias com o de derrotas no Alagoano 2016: sete

No jogo da sua despedida do Campeonato Alagoano, neste sábado, contra o Murici, em Murici, o ASA vai ter a volta do volante Jorginho. Em compensação, o técnico Betinho perdeu dois jogadores: zagueiro Ramon e atacante Jean Carlos, artilheiro da equipe alvinegra na competição, com seis gols.


O treinador alvinegro ainda tem duas outras dúvidas, por se tratar de jogadores que ainda se recuperam de contusão: zagueiro André Nunes e meia Raul.

Em 14 partidas até aqui disputadas no Estadual 2016, o ASA só obteve seis vitórias. O número de derrotas foi maior: sete. O Alvinegro empatou apenas uma vez, fruto único ponto até aqui obtido no hexagonal. E se na fase classificatória o time de Arapiraca alcançou os 60% de aproveitamento, ficando em segundo lugar no grupo A, o rendimento do Fantasma de Alagoas é de apenas 8,3% no hexagonal.

- Agora, é tentar encerrar nossa participação no campeonato de cabeça erguida e pensar na Copa do Brasil, que pode trazer benefícios para o clube, que está passando por uma situação difícil. Precisamos voltar a sairmos à frente no placar. Dessa forma, tenho certeza de que as vitórias virão - salientou o zagueiro Edson Veneno.

O ASA enfrenta o Murici às 16h20 deste sábado, no Estádio José Gomes da Costa.

De saída e escalação

A eliminação do ASA para a fase decisiva do Campeonato Alagoano, além do momento financeiro ruim que atravessa o clube, faz com que alguns jogadores já manifestem o desejo de sair. São os casos do lateral-direito Chiquinho Alagoano e do meia Raul. Estes jogadores sequer devem defender o Fantasma de Alagoas no jogo da volta da primeira fase da Copa do Brasil, dia 28 deste mês, contra o Genus, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Quanto ao time que deve começar enfrentando o Murici, na tarde deste sábado: André Pereira, Júnior, Alemão, Edson Veneno e Elton Lira; Jorginho, Kessi, Dudé e Rafael; Klenisson e Maycon.

Tags

ASA