Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

No jogo da despedida, ASA tem a volta de Jorginho, mas perde dois titulares

Time alvinegro enfrenta o Murici neste sábado tentando igualar número de vitórias com o de derrotas no Alagoano 2016: sete

No jogo da sua despedida do Campeonato Alagoano, neste sábado, contra o Murici, em Murici, o ASA vai ter a volta do volante Jorginho. Em compensação, o técnico Betinho perdeu dois jogadores: zagueiro Ramon e atacante Jean Carlos, artilheiro da equipe alvinegra na competição, com seis gols.


O treinador alvinegro ainda tem duas outras dúvidas, por se tratar de jogadores que ainda se recuperam de contusão: zagueiro André Nunes e meia Raul.

Em 14 partidas até aqui disputadas no Estadual 2016, o ASA só obteve seis vitórias. O número de derrotas foi maior: sete. O Alvinegro empatou apenas uma vez, fruto único ponto até aqui obtido no hexagonal. E se na fase classificatória o time de Arapiraca alcançou os 60% de aproveitamento, ficando em segundo lugar no grupo A, o rendimento do Fantasma de Alagoas é de apenas 8,3% no hexagonal.

- Agora, é tentar encerrar nossa participação no campeonato de cabeça erguida e pensar na Copa do Brasil, que pode trazer benefícios para o clube, que está passando por uma situação difícil. Precisamos voltar a sairmos à frente no placar. Dessa forma, tenho certeza de que as vitórias virão - salientou o zagueiro Edson Veneno.

O ASA enfrenta o Murici às 16h20 deste sábado, no Estádio José Gomes da Costa.

De saída e escalação

A eliminação do ASA para a fase decisiva do Campeonato Alagoano, além do momento financeiro ruim que atravessa o clube, faz com que alguns jogadores já manifestem o desejo de sair. São os casos do lateral-direito Chiquinho Alagoano e do meia Raul. Estes jogadores sequer devem defender o Fantasma de Alagoas no jogo da volta da primeira fase da Copa do Brasil, dia 28 deste mês, contra o Genus, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Quanto ao time que deve começar enfrentando o Murici, na tarde deste sábado: André Pereira, Júnior, Alemão, Edson Veneno e Elton Lira; Jorginho, Kessi, Dudé e Rafael; Klenisson e Maycon.

Leia também

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas