Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

No interior, dois jogos abrem a 4ª rodada da Série B do Alagoano

Dínamo recebe o Coruripe, em São Miguel dos Campos, enquanto FF Sport e Penedense encontram-se no Pilar

Em ritmo frenético, a Série B do Alagoano 2022 tem bola rolando nesta quarta-feira (25). Com dois jogos abrindo a 4ª rodada da competição, as equipes começam a fazer as contas para buscar a classificação para o mata-mata. Com isso, às 15 horas, o Dínamo recebe o Coruripe, no Estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos. Já no Rubens Canuto, no Pilar, FF Sport e Penedense fazem um embate decisivo.

DÍNAMO x CORURIPE

O confronto de São Miguel coloca duas equipes em fases distintas. O Dínamo vive uma fase terrível e sofreu um baque intenso, com duas derrotas nos dois primeiros jogos. Assim, o Siri ocupa a lanterna, ainda zerado e único clube que ainda não pontuou. Por outro lado, o Hulk é o segundo colocado, com duas vitórias em três jogos.

O Alviverde tem a mesma pontuação do líder Penedense, contudo, perde por um critério inusitado. O time está em segundo, porque tem mais cartões amarelos que o Penedense.

FF SPORT x PENEDENSE

Já em Pilar, o duelo será bem mais decisivo. O FFS conseguiu vencer o Miguelense na última rodada, por 2 a 0, e entrou de vez na briga por uma vaga. Atualmente na 4ª posição, com três pontos, o Tricolor de Ferro depende de suas forças para garantir mais uma rodada dentro do grupo dos quatro melhores.

Pelo lado do Penedense, a equipe tem uma responsabilidade gigante, que é segurar a liderança. Atualmente com seis pontos, igualado com Coruripe e Zumbi, respectivamente, o Alvirrubro só tem mais dois confrontos para realizar no campeonato. Ou seja, a importância de pontuar fora de casa é providencial.

Tags