Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

No encerramento da segunda rodada, Coruripe e CSE empatam por 0 a 0

Com empate, Tricolorido permanece no G4, enquanto o Hulk deixa a zona do rebaixamento

Na tarde deste domingo (22), Coruripe e CSE empataram por 0 a 0, no último jogo da segunda rodada do Campeonato Alagoano. O confronto, que aconteceu no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, foi recheado de boas oportunidades, mas ninguém conseguiu balançar as redes. O resultado não foi muito agradável para nenhum dos clubes.

O empate deu um novo respiro para o Hulk, contudo, a situação ainda é delicada. A equipe praiana alcançou seu primeiro ponto e deixou a zona de rebaixamento, agora ocupando a 7ª posição. O CSE, por outro lado, se mantém no G4 do Estadual, agora em quarto lugar, com quatro pontos.

Leia também

Na próxima rodada, os dois clubes irão viajar. Na próxima quarta, dia 25, o Tricolorido entra em campo às 20h, no Coaracy da Mata Fonseca, para disputar o Clássico do Interior com o ASA. No mesmo dia, mas às 20h30, será a vez de o Coruripe jogar. O duelo será contra o CRB, no Rei Pelé.

Resumão

Com a responsabilidade por jogar em casa, o Coruripe foi um pouco mais ofensivo no começo da partida. Inclusive, o Hulk criou as melhores chances do primeiro tempo. Atuando mal, o CSE só veio melhorar na metade final do primeiro tempo, contudo, também não balançou as redes.

Na volta do intervalo, o Tricolorido foi perigoso. Logo com 10 minutos, Cleyton meteu uma bomba na trave, assustando o Alviverde. Porém, à medida que o tempo foi passando, as chances foram ficando mais raras. Cansado fisicamente, o Coruripe pouco assustou. Já o CSE estava sem muita criatividade. No fim, não deu para ninguém balançar as redes. Tudo zerado no Gerson Amaral.

Copa Alagoas

Neste domingo (22), também houve partida pela Copa Alagoas. No Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, Cruzeiro e CSA deram prosseguimento à 1ª rodada. Em um jogo de poucas chances, o Estrelado conseguiu a vitória por 1 a 0, com gol do atacante Ruan, no segundo tempo.

Cruzeiro venceu o time Sub-20 do CSA pela Copa Alagoas
Cruzeiro venceu o time Sub-20 do CSA pela Copa Alagoas | Foto: Alexsander Smith/ASCOM Cruzeiro

Com o resultado, o Estrelado fica no 3º lugar do Grupo A, atrás de Murici e CRB pelo saldo de gols. Os meninos do Azulão ficam na 5ª posição do Grupo B.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas