Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

No Edson Matias, CSA encara o CEO para tentar assumir a liderança do Estadual

Com um jogo a menos que os donos da casa, só a vitória interessa ao Azulão no confronto marcado para as 17h00, em Olho d'Água das Flores

Após o empate com o Salgueiro pela Copa do Nordeste, o CSA volta as suas atenções para o duelo deste domingo (25), contra o CEO, em Olho d'Água das Flores, pela sétima rodada do Campeonato Alagoano. Na segunda posição com 11 pontos - um a menos que os mandantes -, o Azulão não terá vida fácil diante da Águia, às 17h, no Estádio Edson Matias. Uma vitória coloca o clube marujo na ponta da tabela de classificação. Também neste domingo, CRB x CSE e Murici x ASA jogam às 16h, completando a rodada.

Para assumir a liderança do Estadual, o CSA terá que se superar nesta tarde, no Sertão alagoano. Pressionado pela campanha realizada no Nordestão, o técnico Marcelo Cabo já adiantou que terá muito trabalho à frente do clube marujo, e uma vitória diante do CEO, é tratada como fundamental para as pretensões do comandante azulino.

Em campo, o time deverá sofrer apenas uma mudança em relação ao que atuou na última quarta-feira. Com desgaste físico, Lennon não deverá jogar, deixando a vaga na lateral direita com Celsinho. Já o zagueiro Leandro Souza e o lateral-esquerdo Rafinha continuam entregues ao departamento médico do clube.

O time do CSA será formado por Mota; Celsinho, Roger, Xandão e Paulinho; Dawhan, Yuri, Daniel Costa e Didira; Giva e Leandro Kivel.

Por sua vez, o CEO, vive um grande momento em sua história. Com 12 pontos conquistados, o clube lidera o Campeonato Alagoano e sonha em garantir vaga na Série D do Brasileiro em 2019.

Vindo de quatro vitórias consecutivas, o técnico Elenilson Santos deverá manter a base da Águia, para esta tarde. O principal destaque da equipe é o atacante Nona, artilheiro do Estadual - ao lado de Neto Baiano, do CRB -, com 5 gols.

O CEO deverá entrar em campo com Eliomar; Baiano, Wesley, Jesse e Chiquinho; Jacobina, Helder, Jota e Kiko Alagoano; Nona e Felipe.

O árbitro Jonata de Souza Gouveia (FAF) comanda a partida, auxiliado por Claudio Camilo da Silva (CBF) e Maria de Fátima Mendonça (CBF).

Tags