No CRB, nomes de ex-regatianos e até do maior rival passam a ser especulados

Sai a provável escalação para enfrentar o Vasco na noite desta quarta-feira. Duas estreias devem ocorrer

O CRB está no mercado em busca de mais contratações para a sequência da temporada 2016, visando mais precisamente o Campeonato Brasileiro da Série B, competição que o Galo da praia estreia no próximo sábado à tarde, em Londrina (PR).
A direção regatiana não confirma, mas os nomes especulados são do atacante Zé Carlos, que ano passado defendeu o clube alvirrubro e que estava no futebol dos Emirados Árabes; zagueiro Flávio Boa Ventura; volante Jean Cleber, que disputou o Campeonato Alagoano pelo CSA; e meia Cañete, que a exemplo de Zé Carlos já vestiu a camisa do CRB.
Sobre o time que treinou esta tarde e que vai a campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Vasco, pela Copa do Brasil, as novidades são as estreias do volante Wigor e do meia Gerson Magrão. O atacante Rodolfo fica na suplência. Assim, a provável escalação para a partida contra o Vasco é com Juliano, Bocão, Audálio, Diego Jussani e Diego; Olívio, Wigor, Rivaldo e Gerson Magrão; Lúcio Maranhão e Luidy.
Quem sai da equipe são o zagueiro Gabriel e o volante Somália  porque vêm de lesão muscular no clássico de domingo passado e que acarretou no bicampeonato do CRB.
Vinte e dois jogadores foram relacionados para este jogo.
Abaixo, a lista é a seguinte:
Goleiros - Juliano e Júlio César
Laterais - Bocão, Marcos Martins, Diego e Gleidson Souza
Zagueiros - Audálio, Diego Jussani e André Vinícius
Volantes - Olívio, Wigor, Rivaldo, Rafinha e Matheus Galdezani
Meias - Luidy, Dakson, Gerson Magrão, Marcos Aurélio e Luiz Fernando
Atacantes - Lúcio Maranhão, Neto Baiano e Rodolfo