Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

No CRB, João Paulo tem semana de aniversário, gol e vitórias

Ele completou 33 anos de idade no domingo (4), mesmo dia em que ajudou o Galo a vencer o Guarani, fora de casa, por 1 a 0

Meio-campista do CRB, João Paulo teve uma semana especial. Isso porque ele completou 33 anos de idade no último domingo (4), justamente no dia em que ajudou o Galo a vencer o Guarani, fora de casa, por 1 a 0. Já nesta quarta-feira (7), o jogador regatiano marcou o primeiro gol do triunfo, por 2 a 0, sobre o Mirassol. Ambas as partidas foram válidas pela Série B.

"Muito feliz e grato por completar mais um ano de vida, com saúde e podendo fazer o que amo. Tive a felicidade de conseguir ajudar o CRB a conquistar duas importantes vitórias e ainda pude marcar um gol. Foi uma maneira muito especial de iniciar esse novo ciclo. Importante também parabenizar o grupo por toda a luta", disse o meio-campista.

Leia também

Vale lembrar que João Paulo foi titular em todos os dez jogos que o Galo disputou neste Brasileirão. Mas, a festa passou e agora é pensar no no próximo desafio que terá com as cores do CRB. O time alagoano volta a campo neste sábado (10), às 19h30, contra o Ceará, no Castelão, pela 12ª rodada da Série B.

Assim, sem muito tempo para comemorar, João Paulo foca as atenções neste confronto fora de casa. "Vamos ter outro grande desafio pela frente, poucos dias após o último jogo. Sabemos que a Série B é assim e precisamos estar prontos. Agora vamos estudar o adversário, alinhar a melhor estratégia junto com a comissão, para que possamos fazer mais uma grande partida", finalizou o atleta.

*Com Assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas