Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

No Coaracy da Mata, ASA apresenta comissão técnica e reforços para a próxima temporada

Com rostos conhecidos, Alvinegro apresentou parte do seu elenco para a temporada

Após um dia de atraso, enfim o ASA apresentou os seus reforços para 2022. Na tarde desta terça (14), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Gigante apresentou, além do seu elenco, a comissão técnica responsável por comandar a equipe no Alagoano, Copa do Brasil, Copa Alagoas e Série D do Brasileirão.

O professor para a temporada será Celso Teixeira, conhecido por ser bem exigente nos times que comanda. A passagem do treinador pelo Ypiranga de Erechim, em 2019, rendeu ao Fantasma jogadores vindos do futebol gaúcho, como é o caso do zagueiro Fidelis, o atacante Café e o zagueiro Marcão.

Leia também

Entretanto, o que mais empolgou o torcedor arapiraquense foram as chegadas de nomes conhecidos da torcida. O zagueiro André Nunes, além dos meias Jorginho e Valdivia, retornaram ao clube para tentar ajudar nas disputas de 2022. Outra figurinha conhecida é o goleiro Deola, que retorna ao clube depois de dois anos.

Roger Gaúcho, ex-CRB, e o lateral Régis, ex-São Paulo e CSA, também foram apresentados no pequeno evento, que contou com a presença de alguns adeptos do ASA, empolgados com a próxima temporada.

Ao todo, foram 16 contratações, além de contar com algumas peças das categorias de base, formando, até aqui, um plantel com 25 jogadores. O presidente do clube, Higor Rafaell, falou com otimismo na apresentação.

"Hoje é um momento histórico aqui para o ASA, é um momento de reestruturação e de ressurgimento do ASA, hoje 14 de dezembro de 2021, começa a arrancada do ASA", discursou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas