Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

No Alfredo Leahy, Penedense apresenta elenco para a Segunda Divisão

Com um elenco formado por 22 jogadores, equipe ribeirinha vive expectativa pela estreia na Segundinha

Nesse domingo (4), o elenco do Penedense que disputará a 2ª divisão do Alagoano na temporada 2023 foi oficialmente apresentado pela diretoria. Os jogadores compareceram ao Estádio Alfredo Leahy, em Penedo, e foram recebidos por uma grande gama de torcedores.

O elenco do clube alvirrubro será comandado pelo técnico Jaelson Marcelino, campeão da 2ª divisão do Alagoano em quatro oportunidades. Jaelson já conquistou o título por CEO (2016), Dimensão Saúde (2017), Jaciobá (2018) e CSE (2019). Além disso, acabou com o vice-campeonato nas últimas duas edições, na época em que comandava o Zumbi.

O plantel ribeirinho ainda conta com alguns jogadores conhecidos do futebol alagoano, casos do meia Dakson (ex-Vasco), o atacante Didinho (ex-CSE) e o atacante Tesouro (ex-Zumbi). Também há aqueles jogadores que foram destaques neste ano, disputando o Campeonato Alagoano, como Geovânio, que estava no CSE e Xilú, que estava no Desportivo Aliança.

Imagens aéreas do Estádio Alfredo Leahy

O Penedense entra na temporada 2023 de cara nova, já que recebeu um investimento grande de patrocinadores locais. Inclusive, o próprio Estádio Alfredo Leahy passou por reformas estruturais recentemente e poderá receber as partidas da Segundinha.

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) ainda não divulgou a tabela detalhada da 2ª divisão. Entretanto, o Penedense tem estreia programada contra o Guarany Alagoano, em Penedo. A previsão de início para a competição é para o dia 11 de junho.

Os jogadores presentes na apresentação do Penedense foram: Bruno, Igor, Jefinho, Dakson, Ailton, Ryan, Buga, Alan, Luiz Mach, Nito, Sorin, Dd, Xilú, Adryel, Gustavo Zito, Peterson, Thuow, Geovanio, Tesouro, Pedrinho, Neto e Didinho.

Tags