Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Ney Franco analisa desempenho do CSA na derrota para o Remo

Azulão perdeu os últimos dois jogos pela Série B sem balançar a rede adversária

O treinador Ney Franco reconheceu o baixo desempenho do CSA na última partida azulina, contra o Remo. O time marujo perdeu por 1x0, no estádio Baenão, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesse domingo (1). Na avaliação do técnico, a equipe criou poucas opções de gols como reflexo da dificuldade para se adaptar à estratégia de jogo do Leão Azul.

"Tivemos alguns problemas na parte tática, até tomar o gol, de ajuste no setor do meio de campo, onde o Erick Flores e o meia deles tiveram muita liberdade, e pagamos caro por isso. Foi um jogo que não criamos muitas opções de gols. Cabe agora ter a semana cheia para trabalho, a semana tão desejada, para entrarmos na fase de recuperar alguns atletas", destacou.

Leia também

O Azulão também foi derrotado pelo Botafogo, no Nilton Santos, por 2x0, também sem fazer gol. Diante disso, o comandante falou que pode mudar o ataque nas próximas partidas, a partir das opções que tem no setor. E comentou a possibilidade de o CSA contratar mais atacantes, dentro da situação econômica da equipe.

"Temos a volta do Iury Castilho, a chegada do Marquinhos, nós temos jogadores no elenco que têm capacidade e podemos recuperar esses atletas. Eu acho que, com esta semana, temos uma possibilidade real de ajustar, fazer trabalhos mais coordenados em treinamento para depois colocar na prática dentro dos jogos.

Eu acredito na força do trabalho no dia a dia e na possibilidade que o clube tem de trazer mais jogadores para a posição. Trabalho com um grupo aberto e, se o mercado nos oferecer jogador que corresponda tecnicamente dentro das situações do clube economicamente, logicamente que traremos jogador para reforçar essa posição", encerrou.

O CSA volta a campo no próximo sábado (8), às 19h, contra o Avaí, no Rei Pelé, pela 16ª rodada da Segundona. Até então, é o 13º colocado, com 18 pontos, a cinco do Londrina, que abre a zona de rebaixamento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas