Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Ney Franco admite que ataque do CSA necessita de ajustes: 'Sistema ofensivo tem que ser trabalhado'

Azulão empatou em casa com o Avaí, sem gols, no fim de semana, e chegou a três jogos seguidos sem marcar na Série B

O treinador Ney Franco admitiu que o CSA precisa melhorar no setor ofensivo após passar em branco novamente na Série B. No último domingo (8), o Azulão fez um jogo morno contra o Avaí e empatou sem gols, em Maceió. Antes, tinha sido derrotado para Botafogo e Remo, também sem balançar as redes.

"Antes desses três jogos, a equipe foi até bem. No jogo contra o Vitória fez dois gols, no próprio jogo contra o Vasco fez dois gols, e caiu um pouquinho de rendimento nesses três jogos (Botafogo, Remo e Avaí). A gente trabalhou muito essa semana, principalmente na parte final, movimentações ofensivas e, infelizmente, hoje (sábado) a nossa equipe não criou muitas oportunidades e, quando criou, não teve a competência pra fazer os gols", comentou.

Leia também

O técnico, inclusive, veio com o esquema tático do ataque distinto da partida contra o Remo. Apostou no trio ofensivo: Iury Castilho, Bruno Mota e Dellatorre, mais o meia Gabriel na armação. Entretanto, o time alagoano finalizou apenas duas vezes na meta adversária de 11 chutes, pois teve quatro bloqueados e mais cinco concluídos para fora.

Na verdade, o comandante achou que o duelo foi equilibrado, tendo em mente a dificuldade de ambos os times de penetrarem na área defensiva um do outro. A titulo de curiosidade, o Avaí também só acertou o gol azulino duas vezes de 14 chutes. Ciente do momento instável na competição, Ney Franco prometeu trabalhar para corrigir os problemas ofensivos.

"Foi um jogo equilibrado o tempo todo. Pena que a gente vinha de dois resultados negativos. Foi um jogo disputado no setor de meio-campo, com as duas equipes se entregando muito. A gente sabia que os gols poderiam sair num detalhe, em algum erro de um jogador, numa saída de bola errada, numa bola parada, e as duas equipes criaram poucas oportunidades", encerrou.

O CSA é o 12º colocado com 19 pontos. Nesta terça (10), visita o Confiança, no Batistão, às 19h, pela 17ª rodada, em busca da 6ª vitória na competição. No histórico de confrontos, leva vantagem com 17 vitórias (47% de rendimento) e 61 gols marcados de 36 duelos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas