Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Neto Baiano reclama de arbitragem após eliminação: "Futebol está ficando chato"

Atacante regatiano elogia postura do CRB frente ao Ceará e diz que maranhense Mayron Frederico deixou de marcar dois pênaltis

Foi por muito pouco que o CRB não conseguiu sua vaga nas semifinais da Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, o Galo pressionou o Ceará nos minutos finais e criou ao menos três chances reais de marcar o gol que seria o da classificação regatiana. Porém, na visão de um personagem importante da partida, a arbitragem foi decisiva no resultado do confronto.

Isso porque, após 52 minutos de bola rolando no segundo tempo, o atacante Neto Baiano criticou duramente o árbitro maranhense Mayron Frederico (CBF), que chegou a assinalar um pênalti quando o artilheiro alvirrubro foi derrubado por Luiz Otávio, que era o último homem do Vozão na disputa de bola e acabou expulso direto. Porém, Mayron voltou atrás após consultar o assistente, assinalando falta e revoltando o time visitante.

"O futebol está ficando chato. Foi pênalti em mim e no Rafael [Costa, atacante que entrou no segundo tempo e que, em lance seguinte, foi tocado na grande área]", desabafou o jogador, criticando também a postura dos gandulas, que estariam retardando a reposição das bolas nos minutos finais da partida.

Já sobre o futebol do CRB, o atacante avaliou que o Galo acabou eliminado em razão do empate com gols em Maceió - na Copa do Nordeste, o gol fora de casa vale por dois. "Nosso time jogou demais, com o Ceará só se defendendo, mas perdemos a classificação no jogo em Maceió", cravou o jogador que marcou os três gols do time da casa no empate em 3x3 no Rei Pelé.

Agora, o Regatas já volta suas atenções para a Série B, pois, na noite do próximo sábado, a partir das 21h, o Galo vai encarar o Guarani, em Campinas. A delegação do CRB, inclusive, não retorna para Maceió, seguindo direto para o interior paulista já com Diego (lateral-esquerdo que cumpriu suspensão nesta quarta), Bruno Paulo (atacante que não foi inscrito no Nordestão) e Alípio (meia que ainda não fez sua estreia com a camisa do Galo) reintegrados ao elenco.

Tags