Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Nas últimas posições, Cruzeiro e Desportivo Aliança se reencontram no Alagoano

Equipes do interior oscilam no torneio e buscam se afastar das últimas posições. Confronto começa às 16 horas

Cruzeiro-AL e Desportivo Aliança se enfrentam, neste domingo (13), pela 4ª rodada do Alagoano 2022. A partida acontecerá no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. As duas equipes não vivem boa fase, porque estão fora da zona de classificação. O Azulão do Agreste ocupa o 5º lugar, com três pontos, um a mais que o Aliança, vice-lanterna, à frente do Jaciobá.

Cruzeiro-AL

Leia também

Em três jogos disputados, o Estrelado soma uma vitória, duas derrotas, dois gols marcados e três sofridos. Venceu o CSE na estreia, por 2 a 1, de forma heroica, com gols de André Rodrigues e Etinho. Contudo, caiu de rendimento e foi derrotado, por 1 a 0, para CRB e Murici, nesta ordem, nas rodadas seguintes. Agora, os jogadores e o treinador Paulo Sérgio querem fazer valer o mando de campo. Se vencer, a equipe vai a seis pontos e pode dormir no G4.

Paulo Sérgio deve escalar o Azulão no 4-3-3, com: Diogo; Bala; Marquinhos, Lucas e Lalinho; Colina, Pepa e Bruninho; Jonny, Paquetá e Pablo. O objetivo do clube é ganhar para, a longo prazo, ao invés de se preocupar com o risco de rebaixamento, avançar à fase seguinte da competição. Porém, vai precisar render mais em campo. A saber, a equipe perdeu justamente para o Aliança, na terça (8), pela Copa Alagoas.

Desportivo Aliança

Por outro lado, a situação do Aliança é mais negativa. Isso porque o elenco soma apenas dois pontos na conta, fruto dos empates de 1 a 1 contra o CSE, na rodada 2, e contra o ASA, na quarta-feira (2). Contudo, na estreia, perdeu por 3 a 1, para o CSA, na condição de mandante. Até o momento, o meia Cléber, o zagueiro Paulo e o atacante Bebel, respectivamente, foram os autores dos tentos do time nessas partidas.

Além deles, uma das esperanças de gol é o atacante Pilar. Na Copa Alagoas, o atleta fez dois gols em três partidas. Assim, o treinador Rommel Vieira pode escalar o centroavante no decorrer no jogo, priorizando a escalação 3-4-3. Para este domingo, um provável Aliança tem: Luiz Fernando; Henrique, Paulo e Jessé; Willames, Léo, Vam Baster e Adriel; Filipe André, Bebel e Pilar.

Arbitragem

Helder Brasileiro de Aquino (FAF) vai apitar o jogo. Ele terá o auxílio dos assistentes Brigida Cirilo Ferreira (FAF) e Ana Paula dos Santos (FAF). Joao Pedro da Silva Braga (FAF) será o quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X