Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Não vem! Jonatan Gómez confirma em redes sociais que as negociações com o CSA foram finalizadas

Jogador alegou problemas familiares e explicou o motivo de não aceitar jogar pelo Azulão neste momento; meio-campista agradeceu a todos e confirmou a permanência em seu país natal

Jonatan Gómez declarou em suas redes sociais que, por problemas familiares, as negociações com o CSA chegaram ao fim e o jogador permanece na Argentina. O vídeo foi publicado em seu perfil no Instagram, na tarde desta quinta-feira (13).

O meio-campista disse no vídeo que, em reunião com familiares, o consenso foi a permanência no país hermano e agradeceu ao CSA por tudo que fez para trazê-lo: "Agradeço eternamente (ao Azulão). Espero que possam entender a situação. Vocês que têm filhos e família sabem que o mais importante é a família. Agradeço por tudo".

Um pouco depois do agradecimento, ele falou mais sobre os motivos que o deixaram com o pé atrás de sair de seu país natal. Segundo ele, sua filha mais nova acabou de nascer e é muito pequena para uma mudança e, além dela, seu filho tem quatro anos de idade e está acostumado com a Argentina, o que tornaria mais difícil uma mudança desta escala no momento.

Veja o vídeo na íntegra:

Tags