Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

"Não somos favoritos", diz Rafinha sobre duelo diante do Guarani-CE

Lateral afirma que goleada sobre o time cearense na primeira partida entre as equipes não garante vantagem azulina para jogo de domingo

O CSA apresentou o meio-campista Didira na tarde desta quarta-feira (6). E enquanto o novo reforço já trabalha para reconquistar ritmo de jogo, o restante do elenco segue se preparando para a partida diante do Guarani de Juazeiro, no próximo domingo (10), pela 5ª rodada da Série D. O lateral-esquerdo Rafinha destaca o bom momento da equipe, mas descarta qualquer favoritismo diante do time cearense.

"Nós não somos favoritos para este jogo. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, e toda partida é sempre complicada. Nós fizemos um resultado elástico no primeiro encontro com eles, mas porque nós nos impomos de uma forma mais agressivo. Isso não quer dizer que todo jogo será igual àquele", afirmou Rafinha.

Leia também

O lateral, que está pendurado, admite que não está pensando em se poupar para evitar o cartão amarelo. Afinal, a recomendação do treinador é entrar com foco total para a partida diante do rubro negro cearense. "Eu não estou preocupado com isso. Temos que jogar para vencer, entrando com força máxima", disse.

Kelvin pode ser titular

Já o meia Kelvin, que vem se destacando sempre quando acionado no decorrer das partidas, tem grande chance de ser titular. Ele garante estar preparado para qualquer oportunidade que lhe for dada. O versátil jogador é cotado para substituir o atacante Jefferson Maranhense, suspenso, ou até mesmo o lateral-direito Denílson, lesionado.

"Eu estou preparado para qualquer das funções. Há uma possibilidade de eu jogar no lugar do Denílson. O importante é estar ajudando a equipe, onde quer que o Canindé me escale", garantiu o jogador.

Imagem ilustrativa da imagem "Não somos favoritos", diz Rafinha sobre duelo diante do Guarani-CE
| Foto: FOTO: Fillipe Lima

O CSA encara o Guarani de Juazeiro, no Estádio Romeirão, às 19 horas do domingo, pela 5ª rodada do Grupo A6 do Campeonato Brasileiro da Série D. O Azulão é o líder da chave, com 7 pontos, mesmo número de Central-PE e Parnahyba-PI. Porém a equipe alagoana leva vantagem no saldo de gols.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas