Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

"Não perdemos dois pontos, ganhamos um", diz Mazola após empate do Galo em casa

Treinador regatiano destaca o estilo de jogo da Série B e afirma que resultado foi bom devido as circunstâncias da partida

Apesar do empate do CRB diante do Paraná, no Estádio Rei Pelé, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Mazola Júnior comemorou o ponto conquistado pelo Galo, mesmo jogando em casa.

"Pelas circunstâncias da partida, nós não perdemos dois pontos, mas ganhamos um. O jogo foi daqueles típicos de Série B e esses são os jogos que nós iremos nos deparar na competição com esse tipo de adversário, forte na marcação e duro de vencer" disse.

Apesar do bom resultado destacado por Mazola, ele lamenta que o time ainda não tenha a malandragem futebolística necessária em determinados momentos de jogo, como o do gol do Paraná nos acréscimos. "Precisamos ter a consciências de que a falta faz parte do jogo e nossos jogadores de defesa, por exemplo, não têm muitos cartões amarelos devido a esse tipo de comportamento. No lance em que o time deles marcou, quatro atletas do CRB foram driblados e ninguém parou a jogada.

O treinador regatiano diz que a boa arrancada do Galo nesses primeiros jogos na Série B não é fruto apenas da conquista do Campeonato Alagoano, mas sim de uma mudança de postura dos jogadores e a chegada de reforços que elevaram o nível técnico da equipe.

"Nosso começo de campeonato tem sido bom. Mas isso não se deve apenas a conquista do estadual. O título do Campeonato Alagoano foi muito importante para que nós pudéssemos ganhar motivação para o Brasileiro. Mas, a mudança de postura de nosso elenco e os reforços que chegaram fizeram nosso time ganhar força para chegar onde chegou" destacou Mazola.

Apesar do bom momento na competição, o treinador alvirrubro pede calma a torcida e ressalta a força de times com maior investimento que o CRB, que, segundo Mazola, deverão melhorar de rendimento e chegar a parte de cima da tabela.

"Tem time que tem investido bem mais que a gente lá embaixo. Eles estão buscando subir na tabela e muitos chegarão. Será nesse momento que nós devemos estar preparados para brigar com essas equipes. Se conseguimos chegar bem nessa fase do campeonato, temos melhores chances no campeonato.

O Galo enfrenta o Vasco no próximo sábado (25) e Mazola Júnior espera que a equipe regatiana tenha o mesmo rendimento que a equipe apresentou nos confrontos contra os cariocas pela Copa do Brasil deste ano.

"Vamos nos recuperar bem fisicamente os nossos jogadores e estamos esperando a regularização do Zé Carlos e também do Roger Gaúcho para enfrentar o Vasco. Temos problemas com o Gérson e também e a expulsão do Adalberto, que durante a semana vamos procurar o melhor time para o jogo de sábado. Nós já conhecemos eles e temos chances de fazer uma boa partida" completou.

Tags