Na véspera do confronto com o Guarani, volante Jean Patrick valoriza união do plantel

Na reta final da Série B, o jogador do Galo mantém foco total no duelo com o Guarani

Nesta sexta-feira (15) temos um jogo que mexerá com as estruturas da Série B. Às 19h, no Estádio Rei Pelé, o CRB recebe o Guarani, time que está apenas três pontos atrás na tabela de classificação. Quem comentou o jogo decisivo foi o volante Jean Patrick, um dos mais usado pelo técnico Allan Aal.

O jogador fez questão de ponderar a dificuldade que é enfrentar o Bugre, que, inclusive, é dos clubes da Série B que é campeão brasileiro. Apesar disso, Jean mantém confiança na vitória.

“Vamos ter uma difícil missão diante do Guarani e precisamos estar preparados. Vamos enfrentar uma grande equipe, que está na briga pelo G4 também. Tem tudo para ser um grande jogo, entre dois times que buscarão a vitória. Não podemos vacilar", falou o volante.

Jean Patrick ainda falou sobre as decisões que terão pela frente. Depois de enfrentar o Guarani, o clube tem confronto direto contra o Coritiba, por exemplo, porém, o atleta acredita no seu elenco.

"Agora é foco total nesta reta final. Teremos muitas decisões pela frente e precisamos estar preparados. O grupo sabe da importância de manter a intensidade e o equilíbrio para conquistar os objetivos nestes próximos meses", contou.

Concentrado para o confronto da próxima rodada, o volante reconheceu que erros podem ser fatais nos momentos finais da competição.

"O campeonato chegou em seu momento decisivo e se afunilou. Agora, qualquer erro pode custar caro para qualquer equipe. Vamos procurar ser intensos até o fim nestas últimas rodadas para chegarmos ao fim do campeonato bem, vencendo", encerrou Jean.