Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Na Série B do Alagoano, Zumbi e FF Sport dominam seus jogos e vencem na 3ª rodada

Pantera Verde consegue resultado positivo contra adversário direto, Coruripe; já FFS supera o Miguelense

A 3ª rodada da Série B do Alagoano teve prosseguimento na tarde deste domingo (22). Com duas partidas, tivemos dois vencedores importantes. No Estádio Orlandão, em União dos Palmares, o Zumbi fez um confronto direto com o Coruripe e conseguiu uma bela vitória, por 2 a 0, com gols de Danilo e Bruno Rafael.

Já em Pilar, no Estádio Rubens Canuto, o FF Sport Nova Cruz recebeu o Miguelense, que buscava sua segunda vitória. Apesar disso, não deu. O Tricolor de Ferro dominou a partida e conseguiu uma vitória importante, também por 2 a 0. Os gols do triunfo foram marcados por Ruan e Lucas, ambos na primeira etapa.

Classificação

A vitória do Zumbi mostrou-se providencial no campeonato. O resultado colocou o clube na cola do líder Coruripe. Ambos possuem seis pontos conquistados, porém, o Hulk lidera pelo número de gols marcados.

Já o FFS deu um salto direto para o G4, tirando o próprio Miguelense da posição. Em terceiro fica o Penedense, em quarto o FFS e em quinto o Miguelense, todos com três pontos conquistados.

Tags