Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Na lanterna e pressionado pela torcida, CSA recebe o Cruzeiro pela Série B

Com técnico interino, após a demissão de Argel Fuchs, Azulão recebe a Raposa, neste sábado (19), às 21h, pela 11ª rodada, buscando a reabilitação

Pela 11ª rodada da Série B, o CSA recebe o Cruzeiro no Rei Pelé, neste sábado (19), às 21h. O jogo terá duas equipes que buscam se reabilitar na tabela da competição. O Azulão tenta buscar forças para sair da última colocação, agora sem Argel Fuchs, que foi demitido nesta quinta (17). Já a Raposa aposta no seu novo comandante, Ney Franco, para se aproximar do pelotão da frente.

Na última partida, o CSA perdeu novamente de virada, dessa vez para o Cuiabá, no Rei Pelé, por 2 a 1. Com o resultado, o time se manteve na lanterna, com apenas 4 pontos conquistados. Foi a segunda derrota seguida do Azulão, após perder pelo mesmo placar do Oeste, em Barueri. Com isso, o clube do Mutange tem 6 derrotas em 8 jogos. Nas outras partidas teve 1 empate e 1 vitória. São 7 partidas sem vitória.

Leia também

Já o Cruzeiro vem de vitória contra o Vitória no Mineirão por 1 a 0. Com o resultado, a Raposa foi para o 13º lugar, com 8 pontos. São 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Lembrando sempre que o clube foi punido pela FIFA e começou a competição com -6 pontos.

CSA

Para a partida contra o Cruzeiro, o CSA não conta mais com o técnico Argel Fuchs, que foi demitido na noite desta quinta-feira. Quem comanda o time do banco será o auxiliar-técnico Adriano Rodrigues.

Argel teve somente 18 dias de trabalhos a frente do CSA, que já começou conturbada. Seu nome sempre foi motivo de protestos da torcida pela forma que deixou o clube ao fim de 2019.

Por mais de uma vez a torcida organizou protestos no CT Nelson Feijó e no Aeroporto Zumbi dos Palmares. Torcedores chegaram a conversar com o presidente Rafael Tenório no CT. Com os resultados ruins sob o comando de Argel, os protestos foram se tornando mais pesados.

No último, realizado na última terça (15), os torcedores chegaram a quebrar um dos portões do Nelsão, para forçar a entrada. A diretoria autorizou a entrada para acompanhar a parte final do treinamento e o que se ouviu foram muitos gritos e cânticos xingando jogadores e membros da diretoria.

Imagem ilustrativa da imagem Na lanterna e pressionado pela torcida, CSA recebe o Cruzeiro pela Série B
| Foto: FOTO: Cortesia

Com o clima quente, o Azulão terá que trabalhar para reverter uma sina nos últimos jogos. Contra o Oeste e, principalmente, contra o Cuiabá o time caiu muito de produção no segundo tempo por cansaço após uma primeira etapa de muita intensidade. Adriano terá que gerir como melhorar seus jogadores fisicamente para o jogo contra o Cruzeiro, tendo tido uma semana completa para a regeneração dos atletas.

Para o jogo contra o Cruzeiro, Adriano terá algumas dúvidas para montar a equipe. Thiago Rodrigues, Norberto, Leandro Souza e Igor Fernandes estão em transição do tratamento de lesões. Desfalque certo é Luciano Castán, que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Cuiabá e está suspenso.

Pedro Lucas é a novidade da equipe. Contratado junto ao Figueirense, o atacante já está regularizado e pode enfrentar o Cruzeiro. Pelo time catarinense, Pedro marcou 3 gols em 18 partidas e pediu para deixar a equipe após a invasão da torcida ao Esádio Orlando Scarpelli.

Imagem ilustrativa da imagem Na lanterna e pressionado pela torcida, CSA recebe o Cruzeiro pela Série B
| Foto: FOTO: Bruno Haddad/Cruzeiro

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas