Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Na esperança por classificação, CEO visita o Dimensão Saúde no Agreste

Estrela do Sertão tenta aproveitar momento ruim do Padre para ficar na cola do G2

CEO jogará fora de casa contra o Padre

A sequência da 5ª rodada da Copa Alagoas tem prosseguimento nesta quinta-feira (7). No Estádio Manoel Ferreira, o Ferreirão, em São Miguel dos Campos, Dimensão Saúde e CEO duelam às 15h15, com objetivos diferentes. O Padre já está eliminado, enquanto o clube sertanejo ainda sonha com a vaga na 2ª fase.

Panorama

O Dimensão já está matematicamente eliminado na Copa Alagoas. Com isso, apenas cumprirá tabela nas rodadas finais. Seu último jogo foi contra o CSA, quando perdeu por 6 a 0, no Estádio Rei Pelé. Na tábua de classificação, o Padre ocupa a lanterna do Grupo A, com apenas um ponto.

Já a Estrela do Sertão ainda está viva e tem pretensões de buscar sua classificação. Apesar da dificuldade de correr atrás do CSA, o CEO vem de boas atuações. O problema é que, na rodada passada, a equipe perdeu, por 4 a 1, para o CSE, e está em 4º lugar no Grupo B, com três pontos.

DIMENSÃO SAÚDE

Sem grandes pretensões, a expectativa é de testar boa parte do elenco. Porém, o time não deve sofrer grandes modificações no tocante às peças que vinham sendo titulares.

O técnico Paulo Sérgio deve manter Jhonata Bahia na zaga, ao lado de Matheus TZ. Assim, a escalação deve contar com: André Pereira; Crislan, Matheus TZ, Jhonata Bahia e Abner; Oziel (Ferreira), Zé do Carmo e Ewerton (Alfredo); Maclei, Pedrinho Viana e Thallysson.

CEO

O foco da temporada é o acesso para a elite de Alagoas. E a campanha relativamente segura na Copa AL faz com que a diretoria olhe com bons olhos para alguns expoentes.

O principal deles é o meia Luquesi, jogador de confiança do técnico Elvis Gustavo e que estará entre os titulares. A dúvida fica na lateral direita, se entra Igor Bruno ou Brenno. O provável CEO é: Vinícius; Igor Bruno (Brenno), Luiz Henrique, Harylan e Gabriel Lima; Gabryel Cézar, Felipe, Dhannyel e Luquesi; Fábio (Tonho) e Mateus.

Arbitragem

Tiago Cândido da Silva (FAF) é o árbitro principal, com assistências de Carlos Vinicius Pedrosa Cavalcanti (FAF) e José Rafael Oliveira da Rocha (FAF). O quarto árbitro é João Paulo dos Santos Nascimento (FAF).

Tags