Murici vence e CSE perde em amistosos disputados nesta quarta

Verdão vence Seleção de Capela; Tricolor de Palmeira é derrotado pelo Confiança

Além do CRB, Murici e CSE também disputaram amistosos preparatórios para o Campeonato Alagoano de 2016 nesta quarta-feira (13). Os times estão em fase final de treinamentos e visam uma melhor forma antes da estreia no estadual.
O Verdão enfrentou a Seleção de Capela, no Estádio José Gomes da Costa, às 15h30. A partida terminou com a vitória do Murici por 4 a 2. Os gols dos donos da casa foram marcados por Deizinho, Katê, Peixinho e Nildo. Já os visitantes descontaram com Zé Luiz e Marquinhos.
O Murici volta a campo no próximo sábado (16), às 15h30, contra o Sete de Setembro. A partida também será disputada no Estádio José Gomes da Costa. O clube da Zona da Mata anunciou logo após o fim do jogo a contratação do atacante Fábio Santos. O jogador tem 28 anos e estava na Ponte Preta.
Time de Palmeira
O CSE entrou em campo às 20h30, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O Tricolor enfrentou o Confiança-SE. A partida ficou parada por cerca de 30 minutos após uma queda de energia no estádio em Palmeira.
O jogo terminou com o placar de 2 a 1 para o time sergipano. Os gols do Confiança foram marcados por Diego Ceará e Lucas Rocha. Já o CSE descontou com o atacante Luiz Paulo. O Tricolor volta a campo no próximo sábado no mesmo Estádio Juca Sampaio para enfrentar outro time sergipano, o Lagarto.