Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Murici vence e CSE perde em amistosos disputados nesta quarta

Verdão vence Seleção de Capela; Tricolor de Palmeira é derrotado pelo Confiança

Além do CRB, Murici e CSE também disputaram amistosos preparatórios para o Campeonato Alagoano de 2016 nesta quarta-feira (13). Os times estão em fase final de treinamentos e visam uma melhor forma antes da estreia no estadual.

O Verdão enfrentou a Seleção de Capela, no Estádio José Gomes da Costa, às 15h30. A partida terminou com a vitória do Murici por 4 a 2. Os gols dos donos da casa foram marcados por Deizinho, Katê, Peixinho e Nildo. Já os visitantes descontaram com Zé Luiz e Marquinhos.

Leia também

O Murici volta a campo no próximo sábado (16), às 15h30, contra o Sete de Setembro. A partida também será disputada no Estádio José Gomes da Costa. O clube da Zona da Mata anunciou logo após o fim do jogo a contratação do atacante Fábio Santos. O jogador tem 28 anos e estava na Ponte Preta.

Time de Palmeira

O CSE entrou em campo às 20h30, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O Tricolor enfrentou o Confiança-SE. A partida ficou parada por cerca de 30 minutos após uma queda de energia no estádio em Palmeira.

O jogo terminou com o placar de 2 a 1 para o time sergipano. Os gols do Confiança foram marcados por Diego Ceará e Lucas Rocha. Já o CSE descontou com o atacante Luiz Paulo. O Tricolor volta a campo no próximo sábado no mesmo Estádio Juca Sampaio para enfrentar outro time sergipano, o Lagarto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas