Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Murici vence Cruzeiro e dispara na liderança do Grupo B da Copa AL

Mesmo atuando com uma equipe mista, Alviverde supera adversário no Coaracy da Mata Fonseca

Com um time recheado de reservas, o Murici emplacou a terceira vitória seguida na Copa Alagoas. Na noite desta quarta-feira (14), o clube alviverde superou o Cruzeiro por 1 a 0, em pleno Coaracy da Mata Fonseca e chancelou a boa fase.

O único gol do duelo foi marcado no primeiro tempo, por Tadeu. O Estrelado até lutou, mas as fragilidades foram determinantes para o resultado.

Esta foi a terceira vitória do Murici em três jogos da Copa Alagoas. Assim, segue com 100% de aproveitamento e disparou na liderança do Grupo B, agora com nove pontos. O Urso chegou a sua segunda derrota em três jogos e, no momento, é o 5º colocado do Grupo A, com três pontos.

O próximo desafio dos clubes será no Campeonato Alagoano. Neste sábado, dia 17, o Verdão recebe o CSA, no Estádio José Gomes da Costa, às 16h. Já o Cruzeiro terá um páreo duro, visitando o CRB no próximo domingo (18), às 17 horas.

COMO FOI

O Cruzeiro apostou na utilização de seus titulares para buscar o resultado, enquanto o Murici apostou em uma equipe misturada, com titulares e reservas. O duelo teve um início movimentado, com boas chances de ambos os lados.

Porém, a fragilidade cruzeirense novamente chamou atenção. Com 17 minutos da primeira etapa, a bola foi alçada na área. Após um bate-rebate, a redonda sobrou nos pés de Tadeu, sozinho na grande área. Sem marcação, bastou um chute certeiro para colocar o Murici na frente.

A vantagem prevaleceu no fim do primeiro tempo, mas o Urso ainda sofreu em alguns momentos. Na volta do intervalo, até criou chances. Com 16min, André Lessa arriscou de longe e assustou. Com 23 minutos, o Murici perdeu uma chance inacreditável. A bola chegou na ponta esquerda e foi cruzada para Tadeu apenas empurrar para o gol, mas o ponta tocou para fora.

Sem reação, o Cruzeiro pouco ameaçou e o resultado prevaleceu: 1 a 0 para o Verdão.

Tags