Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Murici tenta retornar ao G4 da Copa Alagoas contra o empolgado Jaciobá

Equipes viveram momentos diferentes na rodada anterior e precisam vencer para seguir na briga por classificação

Sem tempo a perder, a sequência da Copa Alagoas acontece já neste final de semana. Na tarde deste domingo (20), às 15 horas, Jaciobá e Murici se encontram no Estádio Édson Matias, em Olho d'Água das Flores. O confronto é válido pela sexta e penúltima rodada do torneio, e pode valer uma vaga no G4 para ambos.

Panorama

O Murici vem de uma dolorida derrota dentro de casa, contra o Aliança. Apesar de jogar muito bem, acabou tomando um gol na reta final, e saiu derrotado por 3 a 2. O resultado manteve o Verdão fora do G4. Com sete pontos, o time é o sexto colocado do Grupo B, hoje dois pontos atrás do primeiro clube do G4, que é o CRB.

Já o JAC, apesar de ter uma das piores campanha da Copa AL, conseguiu entrar na briga, após vencer o CSE, por 1 a 0. Com quatro pontos, o Azulão assumiu a quinta posição, com a mesma pontuação do Dimensão Saúde, que já está dentro do G4.

Verdão e JAC tem tido confrontos recentes pelo Estadual

Jaciobá

O clima em Pão de Açúcar é bem diferente do que foi em todo o início de temporada. Após um longo período sem nem marcar gols, o Azulão conseguiu uma vitória azarona sobre o CSE e entrou de vez na briga pelo mata-mata. Desde a chegada do técnico Cabeça, o JAC já passou impune em duas rodadas, sem sofrer gols, contra CEO e CSE.

Cabeça não deve mudar muitas peças, ainda mais vendo que tudo está funcionando, defensivamente. Desta forma, o Jaciobá deve jogar com: Emanuel; Moura, Léo Rito, João Marcos (Kemerson) e Michel; Rudinho, Joãozinho, Batatinha e Ramon; Junior e Caranguejo.

Murici

O Verdão foi ao mercado e trouxe novas peças, porém, a equipe de Jadson Oliveira ainda tem oscilado. No momento de ascensão no Alagoano, o Murici tem tido dificuldades na Copa Alagoas, já que não conseguiu permanecer no G4 por um longo período.

A equipe tem tido diversas variações na equipe titular, principalmente por conta de alguns destaques. Giovani conseguiu se destacar e pode ganhar uma oportunidade. Jone Chulapa, autor do segundo gol, é outro que pode aparecer. Por isso, a escalação do Verdão deve ser: Ferreira Gabriel, Alex, Adalberto e Édson Lucas (Wagner Diniz); Lucas (Giovani), João Vítor e Leílson; James, Ramon (Jone Chulapa) e Soares.

Arbitragem

Gustavo da Silva (FAF) apita o confronto com auxílios de Geovânio de Almeida Santos (FAF) e Eleilton Farias dos Santos (FAF). Carlos Emanuel Santos (FAF) será o quarto árbitro.

Tags