Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Murici tem duas dúvidas para enfrentar o Bahia de Feira pela Série D

Meia Tauan e volante Rambo sentiram dores e foram substituídos na partida contra o Retrô-PE; jogadores estão sendo avaliados

Além da derrota na estreia pela Série D para o Retrô, o Murici saiu de Pernambuco com mais outras duas dores de cabeça. O meio-campista Thiago Tauan e o volante Rambo sentiram dores durante a partida e tiveram que ser substituídos. Com isso, eles se tornaram dúvidas para a próxima partida.

O setor médico do Verdão agiu imediatamente e iniciou o tratamento dos jogadores ainda em terras capibaribes. Agora, os atletas estão sendo avaliados no dia a dia e seguem tratando as dores no DM.

Leia também

Caso Tauan e Rambo não se recuperem a tempo, o técnico Jadson Oliveira tem algumas opções à disposição. Para manter a mesma estrutura do início da última partida, os volantes Boquita e Gueba seriam as opções. Outra aposta provável seria a entrada do meia Igor, tornando a equipe mais ofensiva.

Virando a chave

Verdão da Mata busca primeira vitória na Série D
Verdão da Mata busca primeira vitória na Série D | Foto: Ailton Cruz

Apesar de ter acontecido apenas uma partida até o momento, o Verdão da Mata é a única equipe que ainda não pontuou no Grupo A-4. Com isso, o time encara uma rotina forte de treinamentos, visando conquistar seus primeiros três pontos na estreia em casa nesta Série D.

O Murici irá receber o Bahia de Feira, atual vice-campeão pernambucano, neste sábado (12), às 16h. A partida será realizada no José Gomes da Costa.

Vale ressaltar que os primeiros quatro colocados avançam à segunda fase da competição. Na última edição, apenas uma equipe alagoana avançou: o Coruripe. O time praiano chegou em quarto lugar e foi eliminado pelo América-RN, na segunda fase.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas