Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Murici reage no final do segundo tempo e consegue o 2 a 2 contra o Itabaiana

Jogando em Maceió, Verdão da Mata assiste aos sergipanos abrirem 2 a 0, mas consegue reação

O início da 10ª rodada da Série D foi emocionante para o futebol alagoano. Jogando no Estádio da Ufal, por conta das chuvas em Murici, a equipe da cidade homônima conseguiu um resultado importante de 2 a 2, dadas as circunstâncias do jogo. Foram dois tempos de cada clube: o Itabaiana abriu 2 a 0, com gols do zagueiro Hugo, porém, o Verdão empatou, com gols de Igor Baiano.

O resultado não mudou nenhuma das equipes de lugar, mas dá esperança para a sequência final. O Murici interrompeu uma sucessão de derrotas, eram sete seguidas, e chegou aos quatro pontos, ainda em 8º. O Tremendão perdeu a oportunidade de encostar na líder Juazeirense e estacionou em 3º, com 16 pontos. O clube ainda pode ser ultrapassado pelo Sergipe.

Leia também

Primeiro Tempo

Os primeiros 45 minutos foram de clara dominância dos visitantes e o primeiro gol não demorou. Hugo não foi marcado na hora da cobrança de escanteio e nem precisou pular para mandar de cabeça para o gol do Murici: 1 a 0 para os sergipanos, com apenas 13 minutos.

Hugo, camisa 4, fez os dois gols do Itabaiana
Hugo, camisa 4, fez os dois gols do Itabaiana | Foto: Erivan Batista

O gol parece ter mexido com o time alagoano, que não conseguiu assustar muitas vezes no primeiro tempo. Quase como um replay do primeiro tento sergipano, o cruzamento foi na segunda trave, o estreante Luiz Fernando passou batido e Hugo cabeçou para o gol vazio, aos 48 da etapa inicial, quase encerrando as chances de reação do Murici: 2 a 0.

Segundo Tempo

Para quem dava o Verdão como morto na partida, se enganou. A equipe alagoana foi resistente e não desistiu de buscar o resultado, além disso, voltou a contar com a estrela de Igor Baiano. O próprio Igor foi derrubado na área e, aos 25 minutos da etapa final, cobrou o pênalti no cantinho do goleiro Léo, que quase defendeu: 2 a 1.

Com a distância de apenas um gol no placar, a confiança muriciense foi ao nível mais alto. Três minutos depois, aos 28, Waldenrique cruzou muito bem, e Igor apareceu cabeceando no chão, tirando as chances de defesa de Léo. Era o empate do Murici por 2 a 2.

Apesar da confiança, ninguém mais balançou as redes, encerrando o jogo no 2 a 2 e uma esperança de bom futebol para o torcedor do Murici.

Murici conseguiu bela reação no duelo contra o Itabaiana
Murici conseguiu bela reação no duelo contra o Itabaiana | Foto: Erivan Batista

Calendário

Os times agora aguardam como terminará a 10ª rodada do Grupo A4. Na próxima rodada, os dois times jogarão dentro de casa. O Murici jogará novamente no Estádio da Ufal e lá receberá o Sergipe, no sábado (14), às 16 horas. O Itabaiana só jogará no domingo (15), também às 16h. O Tricolor de Sergipe enfrenta o ASA, no Estádio Paulo Barreto, em Lagarto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas