Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Murici obtém liminar junto ao TJD-AL e volta a disputa do Alagoano

Alviverde entrou com pedido liminar requerendo a derrubada da decisão publicada pela FAF na noite da quinta-feira (21)

Após ficar excluído quase um dia, o Murici retorna a disputa do Campeonato Alagoano 2016. A equipe conseguiu uma medida liminar junto ao TJD-AL e foi confirmada na competição estadual. Sendo assim, a partida entre CRB e Murici, marcada para o próximo domingo (24), para o Estádio Rei Pelé, está mantida para as 16h.

A confusão teve início na noite da última quinta-feira (21), quando o Murici foi excluído do estadual atravé de ato normativo publicado pelo presidente da FAF, Felipe Feijó, baseado no regulamento do Campeonato Alagoano, que diz que as equipes devem inscrever um número mínimo de 18 atletas para defender o clube na competição. O prazo para os jogadores estarem regularizados e divulgados pelo Boletim Informativo Diário (BID) era até às 19 horas desta quinta-feira(21). Segundo a FAF, o Murici não atingiu a quantidade necessária de atletas.

Leia também

Nesta sexta-feira, o presidente Geraldo Amorim, junto ao departamento jurídico do Murici, entrou com um pedido de liminar junto ao TJD-AL para anular o ato normativo, fazendo com que o Murici voltasse a disputa. Após análise, o TJD-AL divulgou por volta das 19h a decisão e concedeu a liminar para que o Murici volte a disputa.

Desta forma, a fórmula de disputa volta a ser de dois grupos, onde as equipes enfrentam em jogos de ida e volta as equipes do grupo contrário. Com a decisão, a partida entre CRB e Murici, marcada para o próximo domingo as 16h no Estádio Rei Pelé está mantida.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas