Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Murici mantém comissão técnica para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D

BLOG DO
Arivaldo Maia

Murici mantém comissão técnica para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D

Imagem ilustrativa da imagem Murici mantém comissão técnica para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D

Murici faz sua preparação no Estádio José Gomes da Costa até o início da Série D (Foto: Erivan Batista)

Está chegando o segundo semestre e com ele também as competições nacionais. Para o Murici a preparação segue muito forte para o Brasileirão da Série D, onde buscará mais uma vez o acesso para a Terceira Divisão. O time Alviverde manteve no clube o técnico Jadson Oliveira, que foi destaque no Aliança e assumiu a equipe do Murici na reta final do Alagoano. Além disso, ainda tenta a renovação com alguns atletas.

Após a derrota por 2 a 0 contra o ASA, pela última rodada do Alagoano, o time foi eliminado ainda na 1ª fase. A partir daí foram dez dias de folga para o elenco, que ainda é uma incógnita para o Nacional. A diretoria vem negociando renovação de alguns atletas enquanto tenta contratar mais jogadores para o plantel, mas sem nenhum nome revelado.

O Verdão já tem data marcada para estrear na Série D. Dia 6 de junho, viajará para Pernambuco, onde enfrenta o Retrô. O Murici está no grupo A4 da Série D, junto com ASA, Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Retrô, Sergipe, Bahia de Feira e Itabaiana. Na competição, os quatro melhores colocados do grupo se classificam para o mata-mata.

Blog e Guilherme Magalhães/Gazetaweb

Tags