Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Murici e CSE duelam neste sábado pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano

Duelo começa às 17h, no José Gomes da Costa. Ambos têm quatro pontos e buscam a segunda vitória do Estadual para embaralhar o G4

Murici e CSE jogam neste sábado (12) pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano 2022. A bola rola às 17h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. O Verdão é treinado por Jadson Oliveira e ocupa o 5º lugar, com quatro pontos. Por sua vez, Luiz Carlos comanda o Tricolorido, que tem a mesma pontuação do adversário, mas está na 3ª posição, à frente do CRB, porque marcou mais gols. Será o 3º duelo entre ambos na história, segundo o site Ogol.

Cenário

Leia também

As duas equipes ganharam na última rodada jogando em casa. Os duelos aconteceram na quinta-feira (3). Diante do seu torcedor, o Verdão da Mata venceu a primeira no Estadual, contra o Cruzeiro-AL, por 1 a 0. O zagueiro Carlos Alberto marcou o tento da vitória no primeiro tempo. Por sua vez, o CSE passeou em campo, contra o Jaciobá, em Palmeira dos Índios.

Adrian, Quiroga, Erivelton, Lima e Kalu, duas vezes, anotaram os gols da goleada, por 6 a 0. Também foi a primeira vitória do Tricolorido na competição. Antes, havia perdido para o Cruzeiro e empatado com o Desportivo Aliança. Em síntese, os dois times querem somar mais três pontos para encostar nos líderes e continuar acreditando na classificação à fase do mata-mata.

Lance de CSE x Jaciobá, pela 3ª rodada do Alagoano. Tricolorido venceu por 6 a 0.
Lance de CSE x Jaciobá, pela 3ª rodada do Alagoano. Tricolorido venceu por 6 a 0. | Foto: Reprodução/ElevenSports

Murici

Sem muitas opções no banco, o treinador Jadson Oliveira deve escalar a mesma base titular que venceu o Dimensão Saúde, por 1 a 0, em Paulo Jacinto, na última quarta-feira (9), pela 4ª rodada da Copa Alagoas. Assim, um provável Murici para este sábado tem: Ferreira; Gabriel, Lucas, Alex e Ramon; Tadeu e James e Leilson; Carlos Júnior, Diogo Capela e Edson Lucas.

Nesta partida, aliás, prevaleceu a insistência da equipe na etapa final. Aos 11 minutos de jogo, James conseguiu abrir o placar, que definiu a vitória modesta, porém, o marcador poderia ter sido maior. De qualquer forma, o objetivo foi atingido e a expectativa do grupo agora é repetir o desempenho no Estadual.

CSE

O Tricolorido segue se preparando para o duelo. Mesmo levando em conta a fragilidade do Jaciobá, a equipe está ciente de que a vitória e a goleada da última partida, ocorreram em razão do bom desempenho do grupo, que respeitou o adversário não fazendo firulas, mas atacando, buscando uma boa margem de gols.

Alguns atletas destaques no elenco neste início de temporada são o lateral direito Lima e o meia Quiroga. Ambos são peças fundamentais no esquema tático pensado por Luiz Carlos Cruz. Baseando-se na última escalação, o treinador deve colocar em campo: Gustavo; Jeanderson, Erivelton, Romário e Renato; Amaral, Marco Antônio e Quiroga; Edcley, Lima e Didinho.

Arbitragem

Conforme divulgado pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), José Ricardo Vasconcellos Laranjeira vai apitar o jogo. Ele terá o auxílio dos assistentes Rondinelle dos Santos Tavares e Lennon Mccartney Farias Paes. João Paulo dos Santos Nascimento será o quarto árbitro. Todos integram a Comissão de Arbitragem de Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas