Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Murici e Coruripe decidem neste sábado a última vaga de Alagoas na Série D

Primeiro jogo terminou empatado; além de um lugar no Brasileiro, vencedor vai garantir vaga também na Copa do Brasil de 2017

Murici e Coruripe entram em campo na tarde deste sábado (7) para o segundo jogo da decisão do terceiro lugar do Campeonato Alagoano, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. As equipes disputam a segunda vaga de Alagoas na Série D deste ano e na Copa do Brasil de 2017 - primeira vaga no Brasileiro já é do CSA, finalista do Estadual. E o portalGazetawebvai acompanha todos os lances desta partida em tempo real, a partir das 16h.

A primeira partida entre as equipes, disputada na última segunda-feira (2), no Estádio Gérson Amaral, terminou com um empate em 1 a 1. Como o regulamento do campeonato não estabelece vantagem para o gol marcado fora de casa, o duelo entre os alviverdes segue aberto. Ou seja, em caso de novo empate, o vencedor será conhecido na série de cobranças de pênalti.

Leia também

Para o duelo decisivo em Murici e com promessa de grande público, o técnico Bilu terá de volta cinco atletas, entre eles, o zagueiro Rodrigão, o lateral-esquerdo Ivan e o meio-campista Kattê, um dos principais jogadores do Verdão. Kattê também é um dos artilheiros do Campeonato Alagoano, ao lado de Lúcio Maranhão, atacante do CRB que já marcou oito vezes na competição.

Já o Hulk, do técnico Jaelson Marcelino, também terá o retorno de jogadores importantes. O meio-campista Aurélio, que, recuperado de lesão, entrou no segundo tempo do jogo contra o Murici, em Coruripe, tem grande chance de pintar entre os titulares. Já o volante Jair e o zagueiro Willames José voltam de suspensão automática, enquanto os desfalques ficam por conta do meia Geovani e do goleiro Gott, que tiveram seus contratos encerrados e não mais fazem parte do elenco alviverde.

Prováveis escalações:

Murici: Gil; Patrick, Jean, Rodrigão e Ivan; Edvaldo Rambo, Paulo Victor, Deizinho e Kattê; Tarcísio e Neilson.

Coruripe:Ferreira; Renato; Thiago Papel, Willames José e Igor; Mazinho, Jair, Aurélio (João Paulo) e Tiago Lima; Candinho e Júnior Chicão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas