Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Murici e ASA protagonizam duelo alagoano na Série D do Brasileirão

Equipes se enfrentam neste sábado (19), às 16h, no Estádio José Gomes da Costa

Na tarde deste sábado (19) Murici e ASA medem forças, em partida que marca o terceiro embate entre as equipes alagoanas na atual temporada. O confronto faz parte da programação da terceira rodada da fase de grupos da Série D e terá como palco o Estádio José Gomes da Costa, em Murici. O início está agendado para 16h (horário de Brasília).

Cenário

O primeiro jogo entre ASA e Murici em 2021 foi pela terceira rodada da Copa Alagoas. Terminou 0 a 0. A segunda partida foi pela última rodada da primeira fase do Estadual. No Estádio José Gomes da Costa, casa do Murici, o ASA venceu por 2 a 0. O detalhe é que as duas equipes não passaram para a semifinal do Alagoano.

Nesta Série D, Murici e ASA estão no Grupo 4. O Verdão é terceiro da chave, com três pontos. A equipe arapiraquense, que ainda não venceu, ocupa o último lugar, com um ponto.

Murici

O Murici segue a preparação para o terceiro jogo na Série D. Com as fortes chuvas que caíram em Alagoas durante a semana, o gramado do Estádio José Gomes da Costa está sendo preservado, e o Verdão precisou se deslocar até Maceió para treinar. As atividades foram realizadas num complexo esportivo na parte alta da capital alagoana.

Murici treinou em Maceió

Nos treinamentos em Maceió, o técnico Jadson Oliveira tem apenas uma baixa. O meia Tauan continua entregue ao Departamento Médico, se recuperando de uma lesão no músculo posterior da coxa direita. É dúvida para o jogo.

A tendência é que o treinador Jadson Oliveira mande a campo: Gustavo; Ynaia, Gabriel, Cristiano e Maikon, Gueba, Madson, Rodrigo Mucuri e Weverton; Igor e Luciano.

ASA

O técnico Ademir Fonseca ganhou um reforço para amenizar as baixas do time do ASA contra o Murici. Carlos Magno foi liberado pelo Departamento Médico e voltou aos treinos com o elenco. Ele está recuperado de um desconforto muscular na coxa direita.

De acordo com o clube, os atacantes Deivison e Fernandinho seguem em tratamento no DM. Os jogadores que testaram positivo para Covid continuam cumprindo o isolamento social.

Ademir Fonseca aguarda a regularização do meia Valdeir, que já treina com o grupo, para confirmar a estreia do jogador.

A tendência é que o técnico Ademir Fonseca monte a equipe com Dida; Chiquinho Alagoano, Caique Baiano, Marcelo (Marcão) e Ítalo; Zé Wilson, Olívio e Carlos Magno; Valdeir (Gabriel), Adaílson e Vinicius.

Arbitragem

José Wellington Bandeira, da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo, será o árbitro. Ele será auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares e Ruan Luiz de Barros Silva. José Jaini Oliveira Bispo será o quarto árbitro e Lydia Pollyana Gomes de Oliveira Castela será a analista de campo.

Tags