Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Murici e Aliança empatam por 0 a 0 na estreia do Campeonato Alagoano

Equipes fazem partida sem muitas oportunidades e não saem do empate em Murici

Neste domingo (15), no Estádio José Gomes da Costa, Murici e Desportivo Aliança fecharam a primeira rodada do Campeonato Alagoano. Após 90 minutos de pouca produção e poucas chances criadas, as equipes acabaram ficando no empate por 0 a 0.

Com o resultado, ambos ficam fora da zona do rebaixamento, mas também fora do G4. Murici e Aliança ocupam juntos o 4º lugar do Estadual.

Leia também

Na próxima semana, o Murici vai viajar para Arapiraca, onde enfrenta o Cruzeiro de Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira (18), às 20h.

O Tricolor joga no dia seguinte, quinta-feira (19), às 19h. O adversário da vez será o CRB. Contudo, a partida acontecerá no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, já que o Aliança ainda não pode mandar suas partidas em Junqueiro.

Resumo

A partida envolveu uma certa cautela dos dois clubes, por isso, os primeiros minutos foram de um pouco mais de estudo. Por jogar em casa, até que o Murici criou mais na primeira etapa, mas nada que trouxesse grande perigo. O primeiro tempo acabou completamente zerado.

No segundo tempo, com modificações, os dois times melhoraram, mas nada de perigo. O Murici seguiu com as melhores oportunidades, mas sem aproveitar. Final de jogo: Murici 0x0 Desportivo Aliança.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas