Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Mudanças no planejamento: diretoria do CSA mexe no elenco e anuncia dispensas de Silvinho e Nadson

Jogadores não disputarão mais partidas com a camisa do Azulão nesta Série B do Brasileirão

Dois jogadores não seguem mais nos planos do CSA para a sequência do Brasileirão da Série B. São eles: o atacante Silvinho e o meia Nadson. A informação foi divulgada pelo programa Bola Quente, da 98,3 FM (Gazeta) e confirmada pela GazetaWeb.

Transferência internacional, Silvinho, de 30 anos, foi contratado pelo CSA em fevereiro. O último clube do atacante foi o Albirex Niigata, do Japão. Pelo time marujo, o atleta disputou 22 jogos e marcou um gol.

Leia também

Já o meia Nadson, foi anunciado pelo Azulão em 2019. O atleta deixa o Azulão do Mutange com 49 partidas disputadas e quatro gols marcados.

Crise

O CSA passa por um momento turbulento nos bastidores. Isso porque ainda não tem um executivo de futebol definido, pois, no final do mês passado, Raimundo Tavares havia pedido demissão do cargo de gestão expondo um ambiente pesado entre diretoria e jogadores.

A princípio, Tavares queria a dispensa de alguns jogadores, incluindo Silvinho e Nadson, contudo, houve rejeição e pressão por parte do grupo azulino, o que acabou sendo atendido pelo presidente Rafael Tenório. "Nem em um time de várzea acontece o que está acontecendo dentro do CSA", destacou Tavares, na ocasião.

O mandatário disse que respeita a saída de Tavares. "Foi uma opção dele de sair, eu não posso comentar nada porque não cabe a mim. A decisão foi dele, nós temos que respeitar", comentou Tenório.

Reapresentação

Na tarde desta segunda-feira (5), o elenco se reapresentou após a derrota no clássico contra o CRB. Domingo, deixaram o clube o técnico Bruno Pivetti, o auxiliar Julian Tobar e o preparador físico Marcelo Lins. Enquanto o CSA não define a contratação de um novo treinador, o auxiliar Adriano Rodrigues comanda as atividades no CT do Nelsão.

Série B

No próximo domingo (11), às 20h30, o CSA encara o Brusque, fora de casa. Atualmente, o time marujo está na 14ª posição da Série B, com oito pontos conquistados. Vale lembrar que o Azulão tem um jogo a menos, porque o duelo contra o Botafogo foi adiado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas