Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Mudança: Janio Fialho pede para sair e CEO anuncia efetivação de novo treinador

Estrela do Sertão fecha com um terceiro técnico apenas na temporada 2021

Segue o muda-muda nos times alagoanos em 2021. Após o Aliança mudar o comando técnico no início da semana, o CEO seguiu, por outras circunstâncias, o mesmo caminho. Com a péssima campanha no Campeonato Alagoano, o técnico Janio Fialho pediu dispensa do time sertanejo no início desta semana.

Com 1 ponto de 12 possíveis, o fantasma do rebaixamento começa a assombrar Olho d'Água das Flores. A diretoria do CEO foi rápida e anunciou a efetivação de gerente de futebol Humberto, que vai assumir o cargo de treinador até o fim do Estadual.

A mudança é a terceira na temporada de 2021 do Tricolor. A equipe começou a temporada com Lino no comando técnico e, após ser eliminado ainda na fase de grupos da Copa Alagoas, deixou o cargo. Janio chegou justamente para substituir Lino, mas não teve o resultado esperado. O nome de Humberto chegou o mais rápido possível, mas ainda não apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF. A diretoria tricolor acredita que isso acontecerá antes da partida contra o CSE, no domingo (28).

Agora com Humberto à frente do time, o CEO se prepara para mais um desafio no Estadual. Domingo (28) visitará o CSE em busca da redenção e da manutenção da permanência na elite do campeonato estadual. Uma vitória faria o CEO respirar um pouco melhor na briga contra a degola.

Tags