Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Mozart vê brechas para ajustes, mas se diz satisfeito com o elenco do CSA

Treinador elogiou jogadores que atuaram ante o Operário, ressaltando não ter tido preocupação para montar o time em relação a possíveis ausências

O técnico Mozart concedeu entrevista nesta sexta-feira (27) e um dos temas abordados foi a imposição do grupo, mesmo diante de alguns desfalques. O treinador Mozart analisou o duelo ante o Operário, projetou espaço para evolução na equipe e reiterou a competitividade do grupo como ponto forte do CSA na temporada.

"Nós temos um grupo bem homogêneo, onde a competição interna é diária. Sou eu quem tenho a ganhar por ter várias opções para poder montar ou ajustar o time", comentou.

Com o titular Matheus Mendes pendurado, a necessidade de mudança de goleiro pode surgir a qualquer momento no Azulão. Perguntado quem é o reserva imediato de Matheus, o treinador disse o seguinte:

"Com relação ao reserva imediato, hoje, é o Bruno. Ele tem ido para os jogos e, com relação aos outros goleiros, o Thiago e o Cajuru, vale frisar que a competição interna está aberta. O Bruno, o Cajuru e o Thiago são três grandes goleiros e, durante a semana, a gente decide. Aquele que treinar melhor, dá um passo à frente. Então, a partir do momento que a gente toma decisão baseado no rendimento, eu acredito que a gente minimiza a injustiça".

Na sequência da competição, o CSA ainda terá mais três jogos em Maceió: a Ponte Preta, o CRB e o América-MG. Vale ressaltar que no clássico do dia 1º de dezembro, o mando de campo é do time regatiano.

Tags