Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Mozart vê brechas para ajustes, mas se diz satisfeito com o elenco do CSA

Treinador elogiou jogadores que atuaram ante o Operário, ressaltando não ter tido preocupação para montar o time em relação a possíveis ausências

O técnico Mozart concedeu entrevista nesta sexta-feira (27) e um dos temas abordados foi a imposição do grupo, mesmo diante de alguns desfalques. O treinador Mozart analisou o duelo ante o Operário, projetou espaço para evolução na equipe e reiterou a competitividade do grupo como ponto forte do CSA na temporada.

"Nós temos um grupo bem homogêneo, onde a competição interna é diária. Sou eu quem tenho a ganhar por ter várias opções para poder montar ou ajustar o time", comentou.

Leia também

Com o titular Matheus Mendes pendurado, a necessidade de mudança de goleiro pode surgir a qualquer momento no Azulão. Perguntado quem é o reserva imediato de Matheus, o treinador disse o seguinte:

"Com relação ao reserva imediato, hoje, é o Bruno. Ele tem ido para os jogos e, com relação aos outros goleiros, o Thiago e o Cajuru, vale frisar que a competição interna está aberta. O Bruno, o Cajuru e o Thiago são três grandes goleiros e, durante a semana, a gente decide. Aquele que treinar melhor, dá um passo à frente. Então, a partir do momento que a gente toma decisão baseado no rendimento, eu acredito que a gente minimiza a injustiça".

Na sequência da competição, o CSA ainda terá mais três jogos em Maceió: a Ponte Preta, o CRB e o América-MG. Vale ressaltar que no clássico do dia 1º de dezembro, o mando de campo é do time regatiano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas