Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Mozart Santos após empate contra o CSE: "Não posso ficar satisfeito com o nosso desempenho'

Treinador não aprovou a comemoração da torcida maruja porque o resultado tirou o CRB do G4

O empate sem gols do CSA contra o CSE, na última quarta (9), deve preocupar o torcedor azulino a longo prazo? Se um técnico de futebol tem um time mais qualificado que o adversário, mas não consegue vencer um confronto direto, faz sentido. Foi essa explicação que Mozart Santos concedeu à imprensa, após o resultado amargo no Trapichão.

Mesmo já classificado para quartas de final e sabendo que um empate tiraria o CRB da zona de classificação, o CSA entrou em campo em busca dos três pontos. Assim, pressionou, criou chances claras em toda a partida, mas não conseguiu superar a retranca do Tricolor, muito contente com a meta alcançada.

Leia também

Imagem ilustrativa da imagem Mozart Santos após empate contra o CSE: "Não posso ficar satisfeito com o nosso desempenho'
| Foto: Ailton Cruz

Levando em campo as pretenções da equipe no ano, o treinador azulino não escondeu o descontentamento com a recente atuação. "Com todo respeito ao CSE, nós somos o primeiro colocado no Alagoano, o segundo na Copa do Nordeste, num grupo bem difícil, que tem Fortaleza, o Sport, passamos na Copa do Brasil... Eu não posso ficar satisfeito com o nosso desempenho e resultado", destacou.

Mozart classicou a partida como "o pior jogo" no seu comando. E não aprovou a comemoração da torcida azulina: "Eu entendo que a torcida tem a questão da paixão, que é prejudicar o CRB, mas ficar satisfeito com o empate pra prejudicar o vizinho do lado, eu particularmente não entendo", disse.

Neste sábado (12), a equipe visita o Murici, no José Gomes da Costa, pela última rodada da primeira fase. Como tem 14 pontos e o 2º colocado possui 11, se o Azulão empatar, já que garante o primeiro lugar.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas