Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Mozart critica postura defensiva do CSA: "A gente precisa corrigir"

Em coletiva, treinador elogiou volume de jogo da equipe, mas criticou gols sofridos durante o comecinho das etapas iniciais

O técnico Mozart conversou com a imprensa na tarde desta segunda-feira (9). Na coletiva virtual, o treinador fez uma avaliação do desempenho do time na derrota, por 2 a 1, para o Guarani, em Campinas, e comentou sobre as possibilidades de regresso do Azulão à elite do futebol nacional.

"Infelizmente tomamos o gol muito cedo. É uma coisa que a gente precisa corrigir. O importante é pontuar, mas, eu acredito também na qualidade do jogo. Nosso desempenho tem sido bom, mas, precisamos transformar isso em pontos. É atrás disso que nós vamos", disse Mozart.

Leia também

O comandante falou ainda sobre as chances de retorno do Azulão à Série A, ressaltando que o pensamento da equipe sempre foi pontuar o máximo possível.

"Nós não podemos nos permitir oscilar de forma alguma. Eu acredito no jogo a jogo. Temos um confronto extremamente difícil amanhã contra a Chapecoense e vamos tentar pontuar. Esse é o grande objetivo", emendou.

Nesta terça-feira (10), CSA e Chapecoense se enfrentam às 19h, em partida válida pela 21ª rodada da Série B. Na tabela, a equipe alagoana tem 28 pontos. Os catarinenses lideram a Série B com 41.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X