Miguelense vence o Dínamo por 1 a 0 e se recupera de goleada sofrida na 2ª divisão

Com gol maracado no final da partida, time alviverde volta para a briga pela semifinal

Dínamo e Miguelense se enfrentaram, na tarde deste domingo (3), pela 5ª rodada da Segundona do Alagoano. A partida ocorreu no Estádio Cariri, em Santa Luzia do Norte, e era muito importante para as duas equipes, principalmente para o Siri, que acabou eliminado. Quando o jogo se encaminhava para um morno 0 a 0, Wagner marcou o único gol da partida e garantiu a vitória para a equipe de São Miguel dos Campos.

Com o resultado, o Miguelense volta de vez para a briga pelo acesso e assume a 5º posição, com seis pontos. O clube alviverde só fica de fora por conta do seu saldo de gols. Eliminado, o Dínamo tem apenas uma partida para realizar e só pode chegar a quatro pontos, o que o deixa de fora da disputa.

O gol

Na defensiva, o Dínamo poderia ter levado mais um pontinho neste Alagoano. Mas o time falhou bem quando não poderia falhar: aos 39 do segundo tempo. O goleiro Flávio afastou o cruzamento, mas a defesa não marcou. A bola sobrou com Wagner, que chutou de dentro da área para marcar o gol da vitória do Miguelense.

Calendário

O Dínamo vai folgar na próxima rodada, com isso, apenas o Miguelense joga. O clube alviverde recebe, no Estádio da Ufal, o Cruzeiro, às 15 horas, na próxima quinta-feira (7). O jogo dará sequência a briga pela classificação para as semifinais.