Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Miguelense domina e vence o Dínamo, por 2 a 0, na 2ª Divisão do Alagoano

Com dois gols de Natanael, Verdão consegue a sua primeira vitória na competição e encosta no G4

Demorou, mas chegou. Finalmente o Miguelense conseguiu sua primeira vitória em 2022. O Verdão entrou em campo, na tarde desta quarta (18), pela 2ª rodada da Segundona, e, apesar de estar jogando no Estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos, venceu o Dínamo, por 2 a 0, na condição de visitante, com dois gols de Natanael.

O resultado empurrou o Verdão do Agreste para dentro do G4. Com três pontos e +1 gol de saldo, o clube ultrapassou Coruripe e Zumbi, pelo número de gols marcados. Com isso, fica em 3º lugar. Contudo, o Coruripe ainda entra em campo mais tarde e pode recuperar a posição. Já o Dínamo, afunda na lanterna, com duas derrotas em dois jogos.

Os gols

Não demorou para o Miguelense crescer e entrar na partida focado. Logo no primeiro minuto, o Mutum de Alagoas chegou bem. Davi mandou um lançamento do campo de defesa para o atacante Natanael. O camisa 11 só teve o trabalho de invadir a área e tocar no canto. O goleiro do Siri ainda tocou na bola, mas não segurou: 1 a 0 para o Miguelense.

Em desvantagem, o Dínamo não teve de onde tirar forças para reagir. Em um primeiro tempo muito faltoso, o Mutum teve as melhores chances, só que não conseguia matar o jogo.

Na etapa final, quando o Siri tentava ser mais ousado, veio o choque de realidade. Em uma jogada muito parecida com a do primeiro gol, Natanael foi lançado novamente, agora pelo lado esquerdo. O atacante disparou em alta velocidade e, quando invadiu a área, só colocou a redonda no cantinho, para abrir 2 a 0 e fechar o resultado no Ferreirão.

Tags