Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Meta do CSA, no Carnaval, é recuperar o atacante Rafael Oliveira

Atleta já está na fase de trabalhos físicos, mas ainda aplica gelo no local da lesão que o tirou da partida de domingo, contra o Coruripe

Com um estiramento muscular na parte posterior da coxa direita, o atacante Rafael Oliveira deve voltar a ser opção do técnico Oliveira Canindé já a partir da próxima rodada do Campeonato Alagoano, quando o CSA enfrentará o Santa Rita, em Boca da Mata. Ao menos esta é a intenção do setor de fisioterapia azulina, que aposta no fator tempo porque, agora, o Azulão só entra em campo no domingo, dia 14, pela 5ª rodada.

O fisioterapeuta Afonso Brasileiro ressalta que o período de Carnaval vai ajudar o jogador:

- Menos mal porque foi apenas um estiramento de grau um. O atleta já está na fase de aprimoramento físico e aplicando gelo no local. Creio que vai dar para colocá-lo à disposição da comissão técnica para o jogo contra o Santa Rita.

Rafael Oliveira se machucou contra o Coruripe e esteve de fora da partida de quarta-feira passada, diante do Penedense.

Contudo, se o intervalo de agora é considerado bom para alguns, para outros, nem tanto. Exemplo disso é o meia Thiago Santos, que acabou de estrear.

- Esta parada por conta do Carnaval é boa para aprimorar a parte física, mas, por outro, perde-se um pouco na parte técnica. Particularmente, gostaria de já voltar a disputar outra partida, pois, estou começando a jogar partidas oficiais somente agora.

Tags

CSA