Mesmo sem jogar, ASA tem baixas para estreia no Campeonato Alagoano

Além da aposentadoria do meia Eninho, atacante Maycon ainda não foi regularizado e volante Everton Heleno, com fadiga muscular, volta a ser dúvida

O ASA mais uma vez volta a seguir determinação do treinador Vica de não disputar amistosos durante a pré-temporada, mas nem por isso deixa de ter suas baixas. A principal delas foi o anúncio da aposentadoria do meia Eninho no início desta semana.
Além disso, o volante Everton Heleno voltou a sentir fadiga muscular, devido a intensidade dos treinamentos, e mais uma vez passa a ser dúvida. E o atacante Maycon ainda não está regularizado.
Desde o desligamento de Eninho que o jovem Rafael tem ganho espaço na equipe titular. A vaga de Everton Heleno está sendo preenchida por Everton. E Danilo Galvão deve ser o substituto de Maycon no ataque.
E nesta quinta-feira a baixa foi o volante Jorginho, substituído pelo jovem Kessi.
Portanto, uma provável formação do Fantasma de Alagoas para a estreia no Estadual 2016, contra o Ipanema, domingo, às 16h, no Estádio Arnon de Mello, é com Tom, Chiquinho Alagoano, Ramon, André Nunes e Elton Lira; Ederson, Jorginho (Kessi), Raul e Rafael; Bruno Souto e Danilo Galvão.
O elenco alvinegro ainda treina nos dois horários na sexta-feira, e na manhã no sábado, quando a partir daí entra em regime de concentração.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p