Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Mesmo após derrota, torcedores do Altos seguem a provocar rival na Série D

Em publicações no Facebook, página de torcida piauiense usa o CRB para cutucar os azulinos; novo confronto pelas oitavas de final será no domingo

Um grupo de torcedores do Altos segue confiante na classificação do clube piauiense ás quartas de final da Série D do Brasileiro, mesmo após a derrota por 3x0 no jogo de ida para o CSA, em Maceió. Prova disso é que a a torcida do Jacaré voltou a fazer publicações irreverentes e provocativas na página "Altos Mil Grau" no Facebook. Desta vez, o apelo envolveu o maior rival do Azulão, o CRB.

Uma das publicações sugere que, para reverter o bom resultado construído pelos alagoanos, o Altos deveria adotar um uniforme na cor vermelha, em referência ao Galo.

Já em outra postagem, o meme indica que, para o time piauiense conseguir uma vitória sobre o Azulão, seria necessário que o "Manga Mecânica" receba aulas do CRB - que faturou o bicampeonato estadual em 2016 sobre o CSA, e com duas vitórias nas finais.

Antes da partida do último domingo, os responsáveis pela mesma página no Facebook já haviam publicado uma série de posts provocativos, destacando a então invencibilidade do Jacaré - dono da melhor na primeira fase da competição. Naquela oportunidade, o clima de rivalidade ganhou força com declaração do treinador Nivaldo Lancuna, que afirmou que o "CSA não o assusta". 

Não demorou muito e o presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, rebater ao afirmar que o Altos "está acostumado a jogar em campinho com 200 pessoas" e que o Azulão "vai meter três gols", o que acabou se confirmando no Rei Pelé.

Altos e CSA se enfrentam às 16h do próximo domingo (21), no segundo jogo das oitavas de final da Série D, no Estádio Felipe Raulino. O Azulão joga pelo empate e pode perder até por dois gols de diferença para seguir adiante no Brasileiro.

Tags