Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Mesmo após derrota, torcedores do Altos seguem a provocar rival na Série D

Em publicações no Facebook, página de torcida piauiense usa o CRB para cutucar os azulinos; novo confronto pelas oitavas de final será no domingo

Um grupo de torcedores do Altos segue confiante na classificação do clube piauiense ás quartas de final da Série D do Brasileiro, mesmo após a derrota por 3x0 no jogo de ida para o CSA, em Maceió. Prova disso é que a a torcida do Jacaré voltou a fazer publicações irreverentes e provocativas na página "Altos Mil Grau" no Facebook. Desta vez, o apelo envolveu o maior rival do Azulão, o CRB.

Uma das publicações sugere que, para reverter o bom resultado construído pelos alagoanos, o Altos deveria adotar um uniforme na cor vermelha, em referência ao Galo.

Leia também

Já em outra postagem, o meme indica que, para o time piauiense conseguir uma vitória sobre o Azulão, seria necessário que o "Manga Mecânica" receba aulas do CRB - que faturou o bicampeonato estadual em 2016 sobre o CSA, e com duas vitórias nas finais.

Imagem ilustrativa da imagem Mesmo após derrota, torcedores do Altos seguem a provocar rival na Série D
| Foto: FOTO: Reprodução / Facebook

Antes da partida do último domingo, os responsáveis pela mesma página no Facebook já haviam publicado uma série de posts provocativos, destacando a então invencibilidade do Jacaré - dono da melhor na primeira fase da competição. Naquela oportunidade, o clima de rivalidade ganhou força com declaração do treinador Nivaldo Lancuna, que afirmou que o "CSA não o assusta". 

Não demorou muito e o presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, rebater ao afirmar que o Altos "está acostumado a jogar em campinho com 200 pessoas" e que o Azulão "vai meter três gols", o que acabou se confirmando no Rei Pelé.

Altos e CSA se enfrentam às 16h do próximo domingo (21), no segundo jogo das oitavas de final da Série D, no Estádio Felipe Raulino. O Azulão joga pelo empate e pode perder até por dois gols de diferença para seguir adiante no Brasileiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas