Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Mesmo após derrota, Jean Patrick mantém confiança no acesso do CRB: "Estamos na briga"

Precisando reverter cenários negativos na Série B e na Copa do Nordeste, o volante trouxe a receita para o Galo reagir

Os dias têm sido bem corridos no Ninho do Galo. A derrota para o Brusque, no início da semana, abalou as estruturas e deixou o clube distante do acesso - atualmente, em sexto lugar, com 57 pontos. Apesar disso, o volante Jean Patrick falou um pouco sobre o momento e acredita que tudo depende do CRB.

"Estamos na briga, vivos ainda. Claro que o último resultado não foi o que esperávamos, mas estamos na luta. Não podemos desanimar ou diminuir o ritmo agora. Temos que vencer nossas partidas, sem pensar muito nos adversários. O primeiro passo é fazer nossa parte", afirmou Jean.

Leia também

Com apenas três jogos para encerrar a temporada, o volante regatiano projetou os desafios que terá pela frente. Além do Moto Club, pelo Nordestão, o Galo ainda vai encarar o Vitória, que briga contra o Z4, e o Operário, que já está pensando em 2022.

"Vamos ter dois jogos bem complicados nesta reta final da Série B. O Vitória está lutando para sair do Z4 e é um clube grande, com um grupo bom, e o Operário. Dentro de casa é sempre muito difícil de ser batido. O grupo está confiante", contou.

Apesar da confiança nos jogos da Série B, o Regatas ainda tem um desafio complicado na Copa do Nordeste. Como perdeu para o Moto em São Luís, o time tem que ganhar por dois gols de diferença nesta quinta (18), para conseguir a classificação.

"O jogo contra o Moto tem uma importância grande para o CRB. Perdemos o primeiro jogo e vamos ter a chance de reverter agora. Precisamos fazer uma grande partida para vencermos em casa e para levarmos o clube para o Nordestão em 2022", finalizou Jean Patrick.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas