Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Mesmo ainda sem coletivo, ASA já teria uma base para estreia no Alagoano

No Coaracy da Mata Fonseca, time alvinegro segue treinando firme nos dois horários

Amistoso não vai haver e o time ainda nem disputou um coletivo, porém o ASA já teria uma base para a estreia no Campeonato Alagoano. Claro que o treinador Vica alimenta algumas dúvidas, a exemplo do gol e da lateral esquerda.

Hoje uma provável formação para começar a partida contra o Ipanema é com Tom (Dionatan), Chiquinho Alagoano, Ramon, André Nunes e Elton Lira (Rodolfo Testoni); Jorginho, Ederson, Everton Heleno, Eninho, Raul; e Danilo Galvão.

O comandante alvinegro também vive a expectativa da liberação de alguns destes jogadores, como é o caso de Everton Heleno e Danilo Galvão, que foram parar no departamento médico por causa de fadiga muscular.

O lateral-esquerdo Rodolfo Testoni, que briga pela condição de titular com Elton Lira, falou a respeito das atividades nesta pré-temporada: "A carga de trabalho está sendo boa e a meta aqui é brigar por títulos".

Sobre o fato de o técnico Vica não gostar de amistosos, fez o seguinte comentário: "Nem sempre um amistoso dá certo; às vezes surge até contusão".

Depois de academia no período da manhã, esta tarde o elenco alvinegro participa de um treino físico/técnico. Neste sábado volta a treinar nos dois horários e no domingo apenas de manhã.

Tags

ASA