Mercado agitado: CSA confirma a contratação do goleiro Felipe, ex-Santos

Revelado pelo clube paulista, o jogador de 30 anos estava no futebol português e chega para disputar posição no time titular do Azulão

O CSA segue se movimentando no mercado em busca de reforços. Após anunciar os atacantes Alemão e Franklin, o presidente do conselho deliberativo do Azulão, Raimundo Tavares, confirmou, na manhã desta terça-feira (26), que o clube acertou com mais um jogador para a sequência da Série B do Brasileirão. Trata-se do goleiro Felipe Garcia, que estava atuando pela equipe do Moreirense, de Portugal.
Aos 30 anos de idade, o goleiro revelado nas categorias de base do Santos Futebol Clube chega à capital alagoana ainda na tarde desta terça-feira, mas a apresentação oficial deve ocorrer apenas ao longo da semana. 
Contratado principalmente devido a lesão sofrida por Alexandre Cajuru - que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo (LCA), na 9ª rodada da Série B, diante do Guarani - o jogador chega para disputar posição com Mota e Lucas Frigeri no time titular do Azulão.
Experiente, Felipe acumula passagens por outros clubes do futebol brasileiro, como Avaí-SC, Náutico-PE, Fluminense e Atlético Goianiense. Em 2005, o goleiro também fez parte do time que conquistou o Sul-Americano Sub-17, pela Seleção Brasileira.
Ficha técnica
Nome: Felipe Garcia dos Prazeres
Posição: Goleiro
Idade: 30 anos
Pé preferencial: Esquerdo
Outros clubes: Santos, Paraná, Portuguesa Santista, Avaí-SC, Náutico-PE, Fluminense, Portuguesa, Anápolis-GO, Atlético-GO e Moreirense-POR.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p