Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Melhores do Campeonato alagoano 2016 são premiados em festa da FAF e TV Gazeta

Revelação do campeonato foi Luidy, do CRB. E Katê, do Murici, levou o troféu de artilheiro

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) em parceria com a TV Gazeta, empresa da Organização Arnon de Mello (OAM), realizaram a festa de premiação dos Melhores do Campeonato Alagoano 2016, na noite desta segunda-feira (09), no Maikai Show Bar, localizado no bairro da Jatiúca. Na comemoração foram apresentados os jogadores que se destacaram na competição e fizeram uma boa temporada. A revelação do campeonato foi Luidy, do CRB. O jogador Katê, do Murici, levou o troféu de artilheiro.

O evento contou com a participação de jogadores, dirigentes de clubes, autoridades, imprensa e desportivas de Alagoas. A TV Gazeta comemorou, pelo segundo ano, o sucesso do padrão Globo de qualidade nas transmissões de futebol no estado de Alagoas. O comentarista esportivo, Madson Delano, conduziu a cerimônia e destacou a qualidade dos jogos da temporada 2016. " Todas as equipes estão de parabéns. A Gazeta levou o melhor do futebol para a casa do alagoano. Esse foi o melhor campeonato de todos os tempos".

Para o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó, o futebol em Alagoas cresceu muito e as transmissões dos jogos são parte fundamental dessa conquista. "Estamos chegando ao fim de mais um campeonato alagoano e hoje estamos premiando os envolvidos e responsáveis pela bela temporada. Quero agradecer a imprensa e todos os patrocinadores que apoiaram o futebol em Alagoas. Não é fácil fazer futebol no nosso estados, mas nos esforçamos muito para organizar tudo com o intuito de fazer com que o futebol evolua".

O presidente do clube azulino, Rafael Tenório, foi homenageado e finalizou a noite levando o prêmio de Melhor Dirigente e ressaltou a importância da campanha regular do CSA. "Atingimos nosso objetivo que era manter um calendário regular. Não ganhamos, mas chegamos até a final e fizemos uma ótima campanha. Pena que o título não veio, entretanto devemos manter o foco que é subir para a série C. Não conquistamos o troféu, mas resgatamos a autoestima do torcedor azulino".

Confira a lista dos premiados:

Revelação - Luidy (CRB)

Melhor Árbitro - Denis Serafim

Melhores Assistentes - Brigida Cirilo e Lenno McCartney

Melhor Dirigente - Rafael Tenório (CSA)

Melhor Treinador - Oliveira Canindé (CSA)

Craque da Galera - Olívio (CRB)

Musa do Alagoano - Juliana Alcântara

Craque do Campeonato - Jean Cleber (CSA)

Artilheiro - Katê (Murici)

Regatianos que estavam presente na premiação comemoram fervorosamente quando o presidente do CRB, Marcos Barbosa, e jogadores do clube subiram no palco para erguer a taça de Campeão Alagoano 2016. "Cumpri o meu papel como presidente e agora é manter o ritmo e continuar trabalhando. O apoio da torcida regatiana foi fundamental para essa conquista", comentou o presidente Marcos Barbosa.

Seleção do Ano:

Goleiro - Jeferson (CSA)

Laterais - Bocão (CRB) e Rafinha (CSA)

Zagueiros - Douglas (CSA) e Leandro (CSA)

Volantes - Olívio (CRB) e Jean Cleber (CSA)

Meias de Criação - João Paulo (Coruripe) e Katê (Murici)

Atacantes - Lúcio Maranhão (CRB) e Luís Soares (CSA)

Tags